Alex escreveu:Parabéns a todos! 10.000 cadastros é bastante coisa! Mas grande parte destes cadastram-se apenas para conseguir acessar todo o conteúdo, e utilizam somente para consulta/leitura. Mesmo assim o acesso é válido, nossa informação está aí para auxiliar a quem precisar. Um abraço! Alex.
Falou tudo Boss!
Independente da quantidade de membros, o importante é o conteudo e, posso encher o peito pra dizer que esse forum sempre foi o melhor que já conheci, pelo menos à respeito de um carro em específico! Mesmo com poucos membros ATUANTES (é, acho que não me incluo mais neles... hehehe) o importante é que a informação aqui rola solta e o pessoal muitas vezes esclarece rapidamente as suas duvidas a ponto de resolver questões simples que até então eram grandes tormentos. Se eu parar pra pensar em quantas vezes esse fórum me ajudou ou mesmo em quantas vezes uma sugestão boba minha ajudou alguém eu perco as contas!
Enfim, mesmo não sendo um Monzeiro por ironias do destino, fico feliz em ter acompanhado esse fórum desde o começo e continuo torcendo para que ele possa manter esse nível altíssimo de qualidade não só de membros mas também de informações!
E... Quando eu voltar a ser Monzeiro podem ter certeza que volto com força total, como antes. Só não volto de vez porque além do tempo curto, é difícil você postar sobre algo que não tem mais. Muitas das coisas que eu sabia, eu acabava descobrindo ao mexer no carro ou mesmo consultando algo nele pra ter uma referência. Como não o tenho mais, fica difícil fornecer informações e, nesse caso, opto por ficar "quietinho no meu canto". :smt023
Abração galera!