Bater em carro parado eh f* !!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Bater em carro parado eh f* !!!!
Como miseria poca é bobagem....
Ontem precisei sair com o carro, e esses dias todos eu n tinha mexido, pois estou chegando muito tarde em casa.. e com o desgosto da batida..
Bom, a porta do motorista não abre: a pancada empurrou a lateral pra tras.. encostando na porta :smt011
Sei que tem aqueles parafusos quando abre o capõ.. e quando fui olhar realmente foi tudo empurrado pra traz.. pq as marcas dos parafusos ficaram na chapa.
Pra puxar ela de volta pra frente, pelo menos pra eu poder entrar pelo lugar certo até arrumar é só soltar aquelas porcas ????
valew o apoio gente !!!
Ontem precisei sair com o carro, e esses dias todos eu n tinha mexido, pois estou chegando muito tarde em casa.. e com o desgosto da batida..
Bom, a porta do motorista não abre: a pancada empurrou a lateral pra tras.. encostando na porta :smt011
Sei que tem aqueles parafusos quando abre o capõ.. e quando fui olhar realmente foi tudo empurrado pra traz.. pq as marcas dos parafusos ficaram na chapa.
Pra puxar ela de volta pra frente, pelo menos pra eu poder entrar pelo lugar certo até arrumar é só soltar aquelas porcas ????
valew o apoio gente !!!
Monza Hatch 83 -1.6 Alcool.
Meu Zumbi
Meu Zumbi
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Tem esse parafusos e tem um em baixo da porta, perto de onde se encaixa o macaco.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GL (Nível 2)
Valew luiz.luiz sle escreveu:Tem esse parafusos e tem um em baixo da porta, perto de onde se encaixa o macaco.
Amanhã cedo, eu vou desparafusar a lateral, pelo menos pra abrir a porta. pq agora como to sem grana, eu vou primeiro acabar com a agua que está entrando dentro do carro... mas que dah uma agonia ver ele olhando pra mim com aquele olho caido dah...
vlw
Meu Zumbi
Meu Zumbi
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Ja passei por isso cara, vo conta minha historinha: minha mãe tava salão cortando o cabelo dumas baranga, ai ela fechou o negocio e estavamos indo embora quando vimos uma ambulancia perto do monzão meu pai na hora falou "ish espero que não seja nada com o carro" quando chegamos o idiota dum lado o outro sendo socorrido pela ambulancia, e a moto com o pneu preso na parte de tras do carro (isso ja faz uns 3 ou 4 anos e o carro vai hoje pro funilero hehehe) Dei uma bica na ... da moto e joguei ela de lado quase que passei com o carro por cima daquela m... de tanta raiva e sabe por que ? O ... tava bebado ai bambeou com a moto e caiu, o outro cara vuou e ralou e quebrou a lanterna do carro. Quando fomos no hospital encontrar o cara pra resolver a batida nem conseguia aperta nossa mão que parecia e tinha 4 mão na frente dele. Os danos foram: riscou porta-malas, afundou a marca do pneu certinho na traseira, lanterna quebrada... e a moto do viadão só quebrou o retrovisor e deu uma raladinha no banco.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SL/E (Nível 3)
que chato .aqui na frente da funeraria que eu trabalho tinha um gol estacionado na frente e meu atraz ai veio um asno num uno e conseguiu bater no gol que estava estacionado na frente do monza o cara conseguiu arrancar o espelho do gol,chegou me dar um calafrio na hora,e o cara do uno nem parou se mandou o burro .
Everton carvalho
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
monza SL/E 2.0 EFI 1993 vinhohttp://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=12018
brava sx 1.6 cinza 2001
atual siena el 1.0 2013
-
- Membro GL (Nível 2)
Nossa cara.. vc ainda teve o "des"prazer de ver quem foi... de poder dar uma bica na moto.. eu sei que não é certo, mas sabe.. no calor eu só gostaria que não estivesse com as minhas filhas perto, pra elas não aprenderem todos os palavroes que eu conheço de uma só vez.luiz sle escreveu:Ja passei por isso cara, vo conta minha historinha: minha mãe tava salão cortando o cabelo dumas baranga, ai ela fechou o negocio e estavamos indo embora quando vimos uma ambulancia perto do monzão meu pai na hora falou "ish espero que não seja nada com o carro" quando chegamos o idiota dum lado o outro sendo socorrido pela ambulancia, e a moto com o pneu preso na parte de tras do carro (isso ja faz uns 3 ou 4 anos e o carro vai hoje pro funilero hehehe) Dei uma bica na ... da moto e joguei ela de lado quase que passei com o carro por cima daquela m... de tanta raiva e sabe por que ? O ... tava bebado ai bambeou com a moto e caiu, o outro cara vuou e ralou e quebrou a lanterna do carro. Quando fomos no hospital encontrar o cara pra resolver a batida nem conseguia aperta nossa mão que parecia e tinha 4 mão na frente dele. Os danos foram: riscou porta-malas, afundou a marca do pneu certinho na traseira, lanterna quebrada... e a moto do viadão só quebrou o retrovisor e deu uma raladinha no banco.
Sabado, eu soltei os parafusos e puxei o paralamas pra frente, pelo menos a porta abriu de boa.
Legal foi que enquanto eu fazia o serviço, as vizinhas vieram conversar cmg.. pra saber o que tinha acontecido, eu bem discontraido de costas expliquei o fato... e mandei.. a unica coisa ruim eh que ninguem viu, pq quando eu chego tarde ou discuto com a minha mulher.. todo mundo sabe... adivinha a cara delas... :

Bom, agora é só esperar entrar um $ pra poder consertar.
vlw
Meu Zumbi
Meu Zumbi
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
É cara é a unica coisa que aparece na cabeça é o nervosismo chingar e arrumar né fazet o que na epoca nem lei seca tinha :smt011 Ainda bem que conseguiu abrir a porta, sorte na luta ae pra arrumar seu hatch :smt023
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
bateram no meu o meu monza estava estacionado quando voltei do banco o carro estava todo amassado :smt021
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne