Lâmpada Diamond Vision Philips

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Lâmpada Diamond Vision Philips

Mensagem não lida por RicardoDS »

Rafaelo escreveu:qual a melhor lampada sem ser xenon indiferente do valor. digo nao beleza mas que ilumine melhor
Já ouvi falar bem da Osram Night Breaker.
Assim que sobrar uma grana, quero comprar para testar.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Lâmpada Diamond Vision Philips

Mensagem não lida por Rafaelo »

legal eu tenho as 100w mas vo tirar ate pq tirei os rele e fiz a eletrica gm, mas qual dessas 3 nao é azulada eu prefiro cor branca se é que tem... mas que seja diferente da amarela original é otimo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Lâmpada Diamond Vision Philips

Mensagem não lida por RicardoDS »

Acho que seria essa Osran que citei: http://br.osram.info/produtos/automo/ca ... eaker.html
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9180
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Lâmpada Diamond Vision Philips

Mensagem não lida por luiz sle »

Ricadods assim que comprar me informe se são boas. Com muito esforço e apedido do pessoal do nosso clube aqui juntei dinheiro e comprei as setas direita do carro e em breve vou comprar um farol cibié originex com gm na lente. O que acha ?
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Lâmpada Diamond Vision Philips

Mensagem não lida por Rafaelo »

blz vai ser essa mesma, so nao vo pegar agora mas ja ta na lista.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
José Leal
MODERADOR
Mensagens: 7320
Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Lâmpada Diamond Vision Philips

Mensagem não lida por José Leal »

Zanchi escreveu:Bom como as lampadas originais do meu Monza são 40W/45W, eu vou colocar o relé pra garanti, vale a pena investi no mozão e faze as coisas bem feita (...)
De acordo com o CEPChev, os faróis com lâmpadas bi-iodo são 55/60W, já os faróis com outro tipo de lâmpada são 40/50W. Então, eu nem me preocuparia em colocar relé para lâmpadas de 55/60W. A diferença é pouca.

O engraçado que para lâmpadas bi-iodo, o catálogo diz que são para Monza fabricados de 83 até 96 e para lâmpadas comuns, são aplicados nos anos de 82 até 95. Então, Zanchi, certamente a fiação do seu carro está preparada para receber lâmpadas de 55/60W
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1298
Registrado em: 07 Fev 2007, 07:44
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Lâmpada Diamond Vision Philips

Mensagem não lida por -Wilton- »

Sempre gostei das Philips..dizem que a Osram que o Ricardo citou(NightBracker) eh boa tb...
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
becokr
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Jan 2008, 15:06
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Lâmpada Diamond Vision Philips

Mensagem não lida por becokr »

pessoal, cansei de gastar dinheiro comprando farois ARTEB pro carro e nem conseguir regular os farois. uma porcaria a qualidade.

vou gastar uma grana se dó e fazer direito.

vou comprar o par dos farois (96 o ano com auxiliar) Cibie e trocas as lampadas pelas philips.

só que tb fiquei na duvida de qual modelo da philips botar.
tem diamond, crystal, blue, night guide, ...

a unica coisa que sei é que quero lampadas 5k.

alguem pode rapidamente dizer qual a MELHOR?

outra coisa: qual o modelo da lampada do farol alto/baixo?
qual o modelo da lampada auxiliar?
e eu acho essa lampada pingo para a lanterna?

abs
Responder