Já ouvi falar bem da Osram Night Breaker.Rafaelo escreveu:qual a melhor lampada sem ser xenon indiferente do valor. digo nao beleza mas que ilumine melhor
Assim que sobrar uma grana, quero comprar para testar.
Já ouvi falar bem da Osram Night Breaker.Rafaelo escreveu:qual a melhor lampada sem ser xenon indiferente do valor. digo nao beleza mas que ilumine melhor
De acordo com o CEPChev, os faróis com lâmpadas bi-iodo são 55/60W, já os faróis com outro tipo de lâmpada são 40/50W. Então, eu nem me preocuparia em colocar relé para lâmpadas de 55/60W. A diferença é pouca.Zanchi escreveu:Bom como as lampadas originais do meu Monza são 40W/45W, eu vou colocar o relé pra garanti, vale a pena investi no mozão e faze as coisas bem feita (...)
[/b]