trocar os auto falantes do Monzão

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Symonbm
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: trocar os auto falantes do Monzão

Mensagem não lida por Symonbm »

mello3 escreveu:Moça, desculpa aí por esses barbados te chamando de '"amigo" e "cara"... nem dê bola.

Se prezas por qualidade, passe longe de 6x9 e tudo que for "***axiais".

Sugiro dois kits duas vias da bravox. Você não vai gastar muito e vai ter um som com mais qualidade.

[]´s
olha galera, nem reparei, mas tudo bem não fico chateada, vcs são super atenciosos, alem do mais vale as dicas, mesmo assim obrigada por reparar, sei que é muito raro uma garota querer arrumar o carrinho..valeu, colocarei as fotos do possante
abs
Simone B.M
Symonbm
Monza GL Vinho 94/94 2.0 4pts - Vulgo: "Vermelhim"
Imagem Imagem
calistro

Re: trocar os auto falantes do Monzão

Mensagem não lida por calistro »

olha, como ja disseram, kit 2 vias, compre uma e ponha na frente, vai melhor um bocado a qualidade.

eu comprei um da selenium 60wrms paguei 130,00 segue o link da onde comprei http://www.somcuritiba.com.br/loja/prom ... p-569.html

outra coisa, por um subzinho no porta malas nao eh uma má ideia, eu tenho um bravox e2k 700rms e toca barbaridades pra dentro do carro, treme tudo hehe

mas no seu caso , um bravox premium de 200rms ia tocar suave e com qualidade.

mas ai surgiria outro problema, o seu aparelho, pois nao sei se ele vai ter saida para subwoofer atras de RCA, e nem os controles de corte e bass que os pioneers tem, se possivel adiquira um cd da pioneer, eu troquei meu JVC por um Pioneer e nao me arrependi nem um pouco, o som melhorou 100%

bom é isso qualquer coisa estamos ai

[]s :smt020
Responder