Weuller, eu nem chamo isso de adaptação; viu?
Essa foto foi praticamente só isso de "adaptação". Até mesmo o suporte do cabo do acelerador tu usa. Bom, em termos de custo eu devo ter gasto uns 1200,00, como foi eu que fiz aqui na oficina, mas valeu cada centavo mesmo sendo EFI. Saindo de um carburador simples para uma TBI 44mm muda bastante, no meu caso é 73cv original creio que foi para 83cv nas melhores das hipóteses. No teu caso, 1.8, a mundança vai ser bem maior do que no meu caso.
Para tu ter uma ideia, se compra a gaiola da bomba externa do Monza bicudo e coloca no nosso Monza sem furar nada

, o suporte da ECU da IE, o mesmo coloca lá. Prende e usa a mesma capa para tapar, tudo original sem mexer em nada.
Instalei até o canister do tubarão.
O distribuidor do Monza EFI cabe e não precisa modificar nada, apenas tira um e coloca o outro. A panela de ar e do EFI precisou comprar estou sem :smt010
Pra tu ver, não tem nada de mistério é só fazer tudo no gabarito e nada de matação, o meu motor ficou muito bom e responde mais rápido as acelerações contra o que tinha antes. Quanto ao consumo vai ficar elas por elas, mas com muito mais recurso, né?
Se quiser te mando msn para gente conversar melhor, não quero fazer um off aqui.