[DICAS]Filtros

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

mmurai escreveu:Putz, o óleo do Monza do Carlos sai claro?..

É...meu motor tava podre mesmo....cada troca parecia petróleo saindo. E
olha que troquei sempre os filtros a cada troca de óleo.
Após a retífica vou tacar Castrol Magnatec 10W40....
:lol:
O óleo do meu sai clarinho tbm... motor lacrado, nunca aberto...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Diego_Paiva escreveu:
mmurai escreveu:Putz, o óleo do Monza do Carlos sai claro?..

É...meu motor tava podre mesmo....cada troca parecia petróleo saindo. E
olha que troquei sempre os filtros a cada troca de óleo.
Após a retífica vou tacar Castrol Magnatec 10W40....
:lol:
O óleo do meu sai clarinho tbm... motor lacrado, nunca aberto...

Devia ter uma associação contra mau-tratadores de carros.
Já denunciava os donos do meu....huahuhauha!!! :lol:
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

idi
™Dedé Hulck ™
Responder