t.vianna escreveu:Ola monzeiros,
Estou querendo reformar meu tabelier, procurei topicos no forum, porem nao encontrei tal que falasse sobre o assunto.
gostaria de saber se alguem conhece o material ou algo para tal reforma do tabelier.
As fotos a seguir sao de um tabelier anunciado no balcao, pela bacatela de nada mais que nada menos por R$800.00.
sem chances né ?
e fora que parece que o mesmo está forrado .
por isso minha duvida até pelo material que foi forrado o tabelier ou que material poderia cobrir o meu e ficar o mais liso possivel.
pois mesmo que seje preto quero ve-lô pretinho, como se tivesse saido de fabrica.
Valeu a todos .
Abçs
Olá amigo.
Caso tenha interesse tenho um igual a esse guardado na cor preta.
Se tiver interesse podemos conversar a respeito.
Pois bem pessoal,
Estou começando a me empolgar, pois sei que o negocio tá andando, e estou vendo a opniao de nosso amigos que é possivel cobri-lo e como citei, to pensando em revesti-lo de um courino branco para combinar com os bancos ( Interior ).
Olá amigo.
Abs
Monza90, como disse em cima, to com essa ideia, mas se nao findar, e nao consegui fazer um bom trabalho no meu comprarei um novo sim.
pode me mandar fotos e valor da peça ?
Abçs
Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades
t.vianna escreveu:Pois bem pessoal,
Estou começando a me empolgar, pois sei que o negocio tá andando, e estou vendo a opniao de nosso amigos que é possivel cobri-lo e como citei, to pensando em revesti-lo de um courino branco para combinar com os bancos ( Interior ).
Olá amigo.
Abs
Monza90, como disse em cima, to com essa ideia, mas se nao findar, e nao consegui fazer um bom trabalho no meu comprarei um novo sim.
pode me mandar fotos e valor da peça ?
Abçs
Blz, mando sim, me passa seu e-mail que assim que tiver com as fotos te envio.
Rafaelo escreveu:o recheio e mole ne? o do omega é assim tb quando aperta com o dedo afunda. parece um imitação de couro, e o melhor que nao ... no sol e tao pouco esquenta.
Exatamente.
Porém, certa vez que eu estava procurando um GLS, me deparei com um 1996 com o tabelier todo rachado na parte de cima.
Não sei se tomou muito sol, ou passaram algum produto que ressecou o material.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
pois é estranho isso, pq esses modelo sao feito justamente pra nao rachar sao flexiveis a 'couraça externa'
eu acho muito elegante esses tabelier alem que vibra menos que os rigidos
Porém, certa vez que eu estava procurando um GLS, me deparei com um 1996 com o tabelier todo rachado na parte de cima.
Não sei se tomou muito sol, ou passaram algum produto que ressecou o material.
Não sabia que tinha esse nome, rsrsrsrs!!! Aqui em São Paulo-SP, chamamos de painel ou forração do painel...
O Monza 96, usa material e fomato diferente para o tabelier comparando com os modelos até 95. Ele tem os cantos mais arredondados e material mais "mole".
Não sabia que tinha esse nome, rsrsrsrs!!! Aqui em São Paulo-SP, chamamos de painel ou forração do painel...
Painel seria um nome muito relativo "vago", pois o nome painel pode referir-se a muitas coisas, como por exemplo o nosso famoso ( Painel de instrumentos ).
é igual o lance do tal "AMORTECEDOR" que todo mundo diz, mas o certo é MOLA A GÁS .
Siga MONZCONA nas redes sociais para mais novidades