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Enviado: 23 Jul 2007, 23:40
por Robson Lott
O rele do farol foi P'nP.....queria mto q o da luz de cortesia fosse tbm... falta achar o maldito!!! Vou ver se procuro direito no shops la no centro da cidade...
O do farol (verde) na conexao marrom num deu em nda nao, mas na posicao original, ja fiz a estrea dele hj quando cheguei do servico e ta funcionando direitinho!!!! 8) E soh ligar o lampejo do farol alto com o carango desligado q a luz fica acesa 30 segs.

Minha luz de cortesia eh a normal.... apaga ao fechar as portas. Mas com o temporizador funcionando.............. Pu** q par***, vai ficar mto luuuuxo!!!!

Enviado: 24 Jul 2007, 00:24
por Diego Paiva
rgalvaolott escreveu:O rele do farol foi P'nP.....queria mto q o da luz de cortesia fosse tbm... falta achar o maldito!!! Vou ver se procuro direito no shops la no centro da cidade...
O do farol (verde) na conexao marrom num deu em nda nao, mas na posicao original, ja fiz a estrea dele hj quando cheguei do servico e ta funcionando direitinho!!!! 8) E soh ligar o lampejo do farol alto com o carango desligado q a luz fica acesa 30 segs.

Minha luz de cortesia eh a normal.... apaga ao fechar as portas. Mas com o temporizador funcionando.............. Pu** q par***, vai ficar mto luuuuxo!!!!
Olha se te ajuda em algo:

Imagem

Enviado: 24 Jul 2007, 08:22
por Robson Lott
Po amigão, valeu pela dica, mas pela visão que eu tenho da parte traseira da minha caixa de fusiveis, tem mto menos posições que o descrito no nosso CEP Chev. Além disso, no soft não temos as cores respectivas de cada um. Tem tbm os conectores que não são descritos......... :smt017 :smt069 Talvez alguem com um GLS ou um SL/E puder postar fotos mesmo do esquema da caixa, teria como comparar...... ta lançado o desafio! :oops: :smt102

Enviado: 24 Jul 2007, 08:30
por Carlos A. Freire
A caixa de fusíveis do Monza 91 em diante é diferente do Monza anterior.
Acredito que neste caso, uma foto da caixa de fusíveis do Monza "Tubarão" não vai servir como referência.

Abs,

Carlos Freire

Enviado: 24 Jul 2007, 08:50
por Robson Lott
Carlos A. Freire escreveu:A caixa de fusíveis do Monza 91 em diante é diferente do Monza anterior.
Acredito que neste caso, uma foto da caixa de fusíveis do Monza "Tubarão" não vai servir como referência.

Abs,

Carlos Freire

:smt023 :smt030
Tá explicado!!!! Porém falta saber dos conectores das fotos q tirei e se meu SL/E vai receber o relê da luz de cortesia......

Valeu, Freire!!! :smt039

Enviado: 24 Jul 2007, 09:19
por Fastback
Pelo o que lí e pela experiência que tive com um GLS que foi do meu pai e o meu GL, tenho quase CERTEZA que esses relês são Plug-and-Play... Sabem por que?

Simples! O que faz o sistema manter-se ligado É O RELE! Ou seja, se você desliga a chave e não tem nada pra segurar um pouco de energia por mais tempo, prontamente o sistema em questão terá sua energia cortada. Agora, no caso dos faróis, luz interne e vidros, que podem ter reles temporizadores, seria só o caso de colocá los no lugar pra segurarem um pouco de energia por mais tempo.
Se o rele dos faróis deu certo no caso do nosso amigo que não tinha essa função no carro, é certo que também dará nos carros de nossos outros amigos.
Aliás, rgalvaolott, por quanto saiu esse rele?

Abração!

Enviado: 24 Jul 2007, 10:54
por Robson Lott
Fastback escreveu:Pelo o que lí e pela experiência que tive com um GLS que foi do meu pai e o meu GL, tenho quase CERTEZA que esses relês são Plug-and-Play... Sabem por que?

Simples! O que faz o sistema manter-se ligado É O RELE! Ou seja, se você desliga a chave e não tem nada pra segurar um pouco de energia por mais tempo, prontamente o sistema em questão terá sua energia cortada. Agora, no caso dos faróis, luz interne e vidros, que podem ter reles temporizadores, seria só o caso de colocá los no lugar pra segurarem um pouco de energia por mais tempo.
Se o rele dos faróis deu certo no caso do nosso amigo que não tinha essa função no carro, é certo que também dará nos carros de nossos outros amigos.
Aliás, rgalvaolott, por quanto saiu esse rele?

Abração!
Noh, cara... mandou bem! Tem razão mesmo!!! Eu o comprei usado em um "shopping" ferro-velho q tem aki em BH com mais um monte de coisas, mas acredito q ele deve ter saído por uns 10, 15 reais....

Apesar de que eu acho q os GL ou SL devem ter tbm a fiação na conexão. Meu avô teve um Barcelona 1992 (que é baseado no SL) e tinha o temporizador dos vidros...

É que o pessoal de lá TE PERGUNTA O Q É CADA COISA Q VC TEM NA MAO e te fala:.........tudo por 50! No meu caso foi um cabo do afogador com o botão, o relê dos faróis, o aquecedor da mistura e o retostado das luzes. É engraçado q nem eles sabem direito o q são algumas peças q vc arrancou do carro! :smt102

Enviado: 24 Jul 2007, 10:58
por tcpthiago
Concordo com o Fastback.

Um grande exemplo é o meu carro que tem o temporizador do vidro elétrico, ele espera alguns segundos pra poder fechar/abrir os vidros após desligar o Monza, mas não tem a função de descida com um toque.

O do Fast ja tem o descida de vidro com um toque, mas não tem o temporizador do vidro elétrico. Ambos GL, o que muda é que o meu é 93/94 e o dele 95.