Fastback escreveu:Pelo o que lí e pela experiência que tive com um GLS que foi do meu pai e o meu GL, tenho quase CERTEZA que esses relês são Plug-and-Play... Sabem por que?
Simples! O que faz o sistema manter-se ligado É O RELE! Ou seja, se você desliga a chave e não tem nada pra segurar um pouco de energia por mais tempo, prontamente o sistema em questão terá sua energia cortada. Agora, no caso dos faróis, luz interne e vidros, que podem ter reles temporizadores, seria só o caso de colocá los no lugar pra segurarem um pouco de energia por mais tempo.
Se o rele dos faróis deu certo no caso do nosso amigo que não tinha essa função no carro, é certo que também dará nos carros de nossos outros amigos.
Aliás, rgalvaolott, por quanto saiu esse rele?
Abração!
Noh, cara... mandou bem! Tem razão mesmo!!! Eu o comprei usado em um "shopping" ferro-velho q tem aki em BH com mais um monte de coisas, mas acredito q ele deve ter saído por uns 10, 15 reais....
Apesar de que eu acho q os GL ou SL devem ter tbm a fiação na conexão. Meu avô teve um Barcelona 1992 (que é baseado no SL) e tinha o temporizador dos vidros...
É que o pessoal de lá TE PERGUNTA O Q É CADA COISA Q VC TEM NA MAO e te fala:.........tudo por 50! No meu caso foi um cabo do afogador com o botão, o relê dos faróis, o aquecedor da mistura e o retostado das luzes. É engraçado q nem eles sabem direito o q são algumas peças q vc arrancou do carro! :smt102
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km