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Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Enviado: 18 Out 2009, 20:02
por rogertecmec
Ficou legal Arte!!!
No meu ex-monza (SL/E 1993) também não tinha cinto de três pontas, então eu usava a cadeirinha da minha filhota no meio.
Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Enviado: 19 Out 2009, 20:15
por alquini
Animal hein cara
O meu monza vai ter tbm, ele esta em reforma, ja tenho os cintos. vou pedir pro latoeiro soldar uma porta na coluna, e parafusar a maquina no porta malas.
Voce poderia bater fotos do porta malas, pra ver com o o rapaza prendeu as maquinas.
Ficou show hein, parabens.
Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Enviado: 19 Out 2009, 21:47
por Arte Visual
Beleza Monzeiros, obrigado à todos agora depois vejo se tiro as fotos de dentro do porta-malas ok. :smt023
Quanto ao serviço feito, não sei dizer se eles usaram um local apropriado para o cinto, pois deixei o carro na sexta-feira e peguei ele no sábado à tarde, o tapeceiro disse que demorou pois o cinto que ele tinha não serviu, e teve que trocar o cinto e ele é retrátil agora depois tenho que ver se acho a capinha para colocar nos parafusos para ficar 100% ok. :smt023
Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Enviado: 27 Out 2009, 22:50
por Arte Visual
Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Enviado: 08 Nov 2009, 10:51
por Diego Paiva
Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Enviado: 09 Nov 2009, 22:06
por Arte Visual
Diego Paiva escreveu:

???????????? :smt017
Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Enviado: 11 Nov 2009, 15:44
por rogertecmec
Arte Visual escreveu:Diego Paiva escreveu:

???????????? :smt017
O que me preocupa é o acabamento dos furos. Pelo menos ele deveria ter retirado as rebarbas, pois pode acabar cortando ou danificando o cinto.
Re: Cinto Três Pontas Traseiro.
Enviado: 15 Nov 2009, 10:13
por Diego Paiva
Sem falar que pra dar ferrgem é um pulo!!!A chapa ficou exposta a tudo. Com certeza o cara cortou isso ai na talhadeira (um animal),pra ficar com esse resultado, tudo amassado, cheio de rebarba.... eu não deixaria fazer isso no meu, desculpe a sinceridade... mas ficou meio porquinho o serviço.
Um serviço desse deveria ter sido feito com mais critério, mexer na estrutura do carro exige cuidado... não é só furar e pronto. Se fosse pra fazer assim, preferia deixar os cintos abdominais mesmo... E ainda o cara parafusou o o cinto no lugar errado. Se não tiver usado um lugar reforçado, de nada adianta esses cintos 3 pontos...e essas rebarbas, como o Roger disse, ainda podem cortar o cinto...
Desculpa a sinceridade.