Wagner escreveu:
Carlos Freire por gentileza traduza as siglas MAF PMS MCE
Aí eu pergunto: Se vc podia contar com a turma, por que perguntou só ao Carlos Freire?Wagner escreveu depois:
eu sabia que podia contar com a turma vlw Freire, Abs.
Abraços
Wagner escreveu:
Carlos Freire por gentileza traduza as siglas MAF PMS MCE
Aí eu pergunto: Se vc podia contar com a turma, por que perguntou só ao Carlos Freire?Wagner escreveu depois:
Ihhh...Luiz Carlos (Rio) escreveu:Wagner escreveu:
Carlos Freire por gentileza traduza as siglas MAF PMS MCEAí eu pergunto: Se vc podia contar com a turma, por que perguntou só ao Carlos Freire?Wagner escreveu depois:
Abraços
Concordo plenamente contigo em relação ao avanço/atraso no ponto de forma manual, realmente os variadores atuasi jamais teriam um range tão grande.500EF escreveu:Vou repetir a sugestão que sempre dou para os donos de monza/kadett com GNV.
Se você anda muito mais com gás (só usa gasolina/álcool em emergências), você pode fazer uma marca no distribuidor na posição original e outra na posição avançada para GNV e andar com uma chave de boca no porta-luvas.
Assim, você faz um adiantamento que nem em sonho esses "variadoidos de avanço" vão fazer e se precisar em uma emergência, em 2 minutos afrouxa o parafuso do distribuidor, muda a posição para a marca original e aperta outra vez. :smt023