Página 2 de 2

Re: Dúvidas antes de comprar o meu

Enviado: 10 Out 2009, 00:02
por ronaldo theodoro
Luiz Carlos, li o tópico e é desanimador. Manutenção muito cara! Hoje conversei com um amigo meu q é mecânico, dono de uma oficina muito conceituada aqui na minha cidade e ele me esclareceu sobre o mpfi. Disse q existem mpfi q utilizam a mesma do vectra, mas são raros.

Re: Dúvidas antes de comprar o meu

Enviado: 21 Out 2009, 13:05
por Jhonathas
Pessoal quanto ta valendo um monza 95 EFI completo sem GNV, aparentemente tudo em perfeito estado, cor branca, quanto vale um carro desse hoje ? modelo GLS

Re: Dúvidas antes de comprar o meu

Enviado: 21 Out 2009, 16:38
por rogertecmec
ronaldo theodoro escreveu:Luiz Carlos, li o tópico e é desanimador. Manutenção muito cara! Hoje conversei com um amigo meu q é mecânico, dono de uma oficina muito conceituada aqui na minha cidade e ele me esclareceu sobre o mpfi. Disse q existem mpfi q utilizam a mesma do vectra, mas são raros.
Este fato eu desconheço, pois até onde eu sei a injeção mpfi utilizada no monza é a Le-jetronic da bosch. E até 1991 era sem o módulo EZK (luz de anomalia) e em 1992 com módulo EZK.

Quem utiliza a mesma injeção do vectra são os kadetts e ipanemas mpfi apartir de 1996, mas aí já é injeção digital. Quem utiliza também uma injeção mpfi muito parecida com a efi do monza é o Daewoo Espero.

Re: Dúvidas antes de comprar o meu

Enviado: 08 Jan 2010, 02:18
por paulinho korais
O Monza ganhou injeção eletrônica em 1990, mas apenas no motor 2.0 com a versão 500 EF. Em 1991, o modelo passou por nova reestilização, ficando semelhante ao Omega. No ano seguinte, todas as versões receberam injeção eletrônica, sendo algumas multiponto e outras monoponto. Para abrir espaço para o Vectra, em 1993 a Chevrolet tirou de cena a versão topo de linha do Monza. Já em 1996, quando a segunda geração do Vectra foi lançada, foi decretada a aposentadoria do Monza.

:smt023