Página 2 de 2

Enviado: 17 Jul 2007, 21:50
por RicardoDS
kadetteiro escreveu: devem ter sido exportadas para a Inglaterra onde eram vendida em série pela subsidiaria Gm Vauxhall.
É, foi +- isso que li mesmo...
Qual a vantagem de exportar para lá? os carros da Vauxhall tem o volante do lado contrário.... heheheh

Enviado: 17 Jul 2007, 22:58
por Bernardo Gaetani
A GM exportou muito na década de 80, pois o valor de produção aqui era muito menor que na Europa.

Quanto a Cavalier Caravan existe algumas aqui.

Mmurai o Monza hatch foi considerado feio em design na época e além disso carros 4 portas não faziam sucesso... Quanto a injeção eletronica os preços para importação eram carrissimos, a GM em 85 importou alguns kits da Bosch da Venezuela, e cada um custava mais de US$5000.

Imagem
Foto de um Kadett 4p...

Enviado: 18 Jul 2007, 11:05
por tcpthiago
Como sempre, nosso país sempre deixa o melhor pra depois, com seus altas taxas de impostos.

Engraçado que anos atrás as montadoras pensavam em não criar concorrencia dentro da marca. Hoje, elas concorrem com os próprios veiculos.

Imagina a cena de alguem indo comprar um Astra Hacth e o vendedor tentando vender o Vectra hacth. Ou então igual a volks, que concorre com ela mesmo com o Gol - Fox - Polo - Golf.

vai entender a tendencia de mercado, pelo menos é essa a desculpa que usam!

Enviado: 17 Set 2007, 12:08
por kadetteiro
já que estão comentando sobre a perua, estou ressuscitando o debate

Enviado: 17 Set 2007, 17:06
por Henrique
Pelo que eu vi no google o nome da perua é Vauxhall Cavalier Estate. Se for olhar, veja o vídeo no youtube do vauxhall cavalier LS. Que é o último esportivo dos quadrados na Inglaterra.

Abs

Henrique

Enviado: 18 Set 2007, 17:24
por Bernardo Gaetani
Amanhã ou hoje mais a noite postarei fotos de uma Monza Wagon em Belo Horizonte!!!