Página 2 de 2

Enviado: 10 Jan 2008, 23:05
por Cleber Brogni
Amigo lord_dino ja pensou no quanto vai $$$ gastar, se vc optar por:
bem caro 2.2 16v tem q ser completo todo motor chicote e módulo!
ou 2.4 8V bem provavel q ira trocar o bloco!
ou 2.2 8v, trocasse virabrequim e bielas!!! e mesmo assim é carinho!!!

Enviado: 11 Jan 2008, 12:02
por Marcelo_Classic
Caro é. Um medidor de fluxo de ar custa uns 350 usado, os 4 bicos uns 300, o módulo uns 300, a bomba de gasolina 370 (nova o resto usado), mais carcaça de filtro de ar, sensor de rotação, etc, etc, etc, mão de obra ... Compensa mais colocar uma fueltech.

A fiat tem a cara de pau de pedir R$ 4000 num medidor de fluxo de ar, 700 num sensor de rpm, e 500 em cada bico. No caso, para a motronic 1.5.1 do tempra turbo. Só pra ter idéia do preço delas novas.