Interruptor original ou igual

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
gvjunior

Mensagem não lida por gvjunior »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Gvjunior, dá uma ligada para a Altese, que fica na Penha Circular, próximo da Avenida Brasil. Eles costumam ter muitas peças, e podem pedir para a GM se não tiverem. Eu já encomendei uma peça com eles, ela veio de São José dos Campos, onde a GM tem um centro de distribuição de peças, e me foi entregue em casa, sem frete, por um motoqueiro. E era uma peça boba, de 18 reais.

O tel é 21-2156 2424

Abraços
Luiz, vou ligar para as duas lojas que voc~e falou amanhã mesmo e perguntar, dae posto aqui a resposta, eu estou precisando de 3 botões desse, unm para milha, outro para neblina e um para o desembaçador traseiro.
gvjunior

Mensagem não lida por gvjunior »

Eles so tem do desembaçador traseiro mesmo, vou perguntar com o cara do ML mesmo se ele nao arranja.

segundo eles não fabrica mais.

Atenção irmãos monzeiros, se alguém encontrar no ferro-velho os botões favor perguntar o preço e quem sabe me enviar, são os de milha e neblina. Grato.
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 857
Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
Cidade: Cuiaba
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Fastback »

Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?

Abração!
gvjunior

Mensagem não lida por gvjunior »

Fastback escreveu:Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?

Abração!
Pode sim e desde já agradeço. Por aqui ta muito dificil cara, não consigo mesmo, ja coloquei 2 interruptores não originais por causa da vistoria, mas eu queria mesmo era os originais depois eu uso os interruptores que já estão instalados para outra coisa.
tcpthiago
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Mar 2007, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por tcpthiago »

Fastback escreveu:Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?

Abração!
Irei lá amanha
vou comprar 3 :roll:

Se tiver mais, eu aviso!

Ah... conheço um outro ferro-velho que tem o painel completo do Monza por R$100,00. São dois painel, um ja to comprando... quem interessar pelo outro, só me avisar...
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
Responder