Interruptor original ou igual

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
gvjunior

Mensagem não lida por gvjunior »

Luiz Carlos (Rio) escreveu:Gvjunior, dá uma ligada para a Altese, que fica na Penha Circular, próximo da Avenida Brasil. Eles costumam ter muitas peças, e podem pedir para a GM se não tiverem. Eu já encomendei uma peça com eles, ela veio de São José dos Campos, onde a GM tem um centro de distribuição de peças, e me foi entregue em casa, sem frete, por um motoqueiro. E era uma peça boba, de 18 reais.

O tel é 21-2156 2424

Abraços
Luiz, vou ligar para as duas lojas que voc~e falou amanhã mesmo e perguntar, dae posto aqui a resposta, eu estou precisando de 3 botões desse, unm para milha, outro para neblina e um para o desembaçador traseiro.
gvjunior

Eles so tem do desembaçador traseiro mesmo, vou perguntar com o cara do ML mesmo se ele nao arranja.

segundo eles não fabrica mais.

Atenção irmãos monzeiros, se alguém encontrar no ferro-velho os botões favor perguntar o preço e quem sabe me enviar, são os de milha e neblina. Grato.
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Fastback »

Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?

Abração!
gvjunior

Fastback escreveu:Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?

Abração!
Pode sim e desde já agradeço. Por aqui ta muito dificil cara, não consigo mesmo, ja coloquei 2 interruptores não originais por causa da vistoria, mas eu queria mesmo era os originais depois eu uso os interruptores que já estão instalados para outra coisa.
tcpthiago
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por tcpthiago »

Fastback escreveu:Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.

Abração!
Irei lá amanha
vou comprar 3 :roll:

Se tiver mais, eu aviso!

Ah... conheço um outro ferro-velho que tem o painel completo do Monza por R$100,00. São dois painel, um ja to comprando... quem interessar pelo outro, só me avisar...
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
Responder