Luiz, vou ligar para as duas lojas que voc~e falou amanhã mesmo e perguntar, dae posto aqui a resposta, eu estou precisando de 3 botões desse, unm para milha, outro para neblina e um para o desembaçador traseiro.Luiz Carlos (Rio) escreveu:Gvjunior, dá uma ligada para a Altese, que fica na Penha Circular, próximo da Avenida Brasil. Eles costumam ter muitas peças, e podem pedir para a GM se não tiverem. Eu já encomendei uma peça com eles, ela veio de São José dos Campos, onde a GM tem um centro de distribuição de peças, e me foi entregue em casa, sem frete, por um motoqueiro. E era uma peça boba, de 18 reais.
O tel é 21-2156 2424
Abraços
Interruptor original ou igual
-
gvjunior
-
gvjunior
-
Fastback
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 857
- Registrado em: 12 Dez 2006, 16:20
- Cidade: Cuiaba
- Estado: Mato Grosso-MT
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: Outro
- Ano: 1983
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?
Abração!
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?
Abração!
-
gvjunior
Pode sim e desde já agradeço. Por aqui ta muito dificil cara, não consigo mesmo, ja coloquei 2 interruptores não originais por causa da vistoria, mas eu queria mesmo era os originais depois eu uso os interruptores que já estão instalados para outra coisa.Fastback escreveu:Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?
Abração!
-
tcpthiago
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 499
- Registrado em: 30 Mar 2007, 17:30
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Irei lá amanhaFastback escreveu:Cara... SE você não estiver com muita pressa, eu posso ver isso pra ti.
Da ultima vez que fui lá com nosso amigo tcpthiago, custavam 10 reais, se me lembro bem. E ele tinha mais de um.
Porém, como esse ferro velho é perto da casa dos meus pais e eu moro do outro lado da cidade, só vou estar lá perto no sábado. Se vc quiser, vejo pra ti no final de semana, pode ser?
Abração!
vou comprar 3
Se tiver mais, eu aviso!
Ah... conheço um outro ferro-velho que tem o painel completo do Monza por R$100,00. São dois painel, um ja to comprando... quem interessar pelo outro, só me avisar...
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-