"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
- Carlos A. Freire
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego, só por curiosidade, o que é aquela caixa fixada em uma barra na porta esquerda?
Abs,
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Fala, Lucas... então essa coifa do freio de mão não é original. Ela é universal e custa baratinho... acho que paguei 20 reais.lucaspogg escreveu:diego, essa mufla do freio de mão é original? já cansei de perder moeda ali --'
Vale muito a pena, Evandro.... Parece carro zero andando! Isso pq ainda ta sem os forros de porta!Evandro Monza SR escreveu:Realmente o investimento em manta asfaltica e feltro para o assoalho, além de fitas de espuma ou espumas para as outras partes, faz uma grande diferença. Imagino como está silencioso esse Monza!
É o divisor de frequência do som original... Coisas que só saim nos classic... :smt023Carlos A. Freire escreveu:Diego, só por curiosidade, o que é aquela caixa fixada em uma barra na porta esquerda?
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego,
é bom saber, desconhecia esse fato.
Tem um desses ao lado de cada alto falante?
Abs,
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é bom saber, desconhecia esse fato.
Tem um desses ao lado de cada alto falante?
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego, chegando atrasado no tópico, mas me tire uma dúvida aqui: aquele conduíte na tampa do porta-malas, é original do carro ou vc colocou para esconder o chicote? No meu Classic, os fios que vão para o botão do alarme estão presos por "enforca gatos". Queria dar uma melhorada nesse visual...
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Diego Paiva escreveu:Bom, dando segmento às atualizações:
Instalação da manta asfáltica:
DSC02094 por Diego.Paiva, no Flickr
Hj fui resolver umas coisas de trabalho no monza... Putz. Só andando nele pra ter noção, o carro não bate NADA... tudo justinho... e o ruído interno é quase 0. Ficou excelente, modéstia a parte.
Quem quiser fazer esse isolamento acústico, faça... pois o carro fica muito silencioso!
Abs!
Antes de qualquer coisa... Parabéns Diego pelo esmero trabalho que vem realizando no Classic... realmente está se tornando um novo Monza..
Venho acompanhando esta história, apesar de ser meu primeiro post neste tópico aqui... só tenho de dar os parabéns..
Estou terminando de realizar o trabalho de lataria no meu Monza GLS 95...
e estou procurando me espelhar no seu trabalho para ficar pelo menos próximo ao seu..
Vendo esse trabalho que vc realizou no assoalho do classic, isto também está na sequencia de trabalhos a ser realizado no meu, mas estou com dúvidas ao fazer de forma correta.
Eu vou passar o emborrachado automotivo por dentro do carro e depois aplicar esta manta asfáltica nele, mas não sei como e com oque usar para aplicar esta manta, dizem que tem que aquecer ela para ficar bem fixa a superfície aplicada.. como vc realizou esta parte do trabalho?
Então, eu vou passar o emborrachado automotivo, manta asfáltica, e logo após o feltro 2 camadas para ae sim o carpete.. acredito que ficará bem silencioso, junto com as espumas anti ruido..
No mais, parabéns pelo Classic..
abraço!
Naro Guimarães/b]
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Isso, cada alto-falante tem esse dispositivo, inclusive os traseiros... :smt023Carlos A. Freire escreveu:Diego,
é bom saber, desconhecia esse fato.
Tem um desses ao lado de cada alto falante?
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Zé, eu acho que seja original, pois o GLS tbm tinha esse conduíte. :smt023José Leal escreveu:Diego, chegando atrasado no tópico, mas me tire uma dúvida aqui: aquele conduíte na tampa do porta-malas, é original do carro ou vc colocou para esconder o chicote? No meu Classic, os fios que vão para o botão do alarme estão presos por "enforca gatos". Queria dar uma melhorada nesse visual...
Amigo, obrigado pelas palavras.Naro-Hito escreveu:
Antes de qualquer coisa... Parabéns Diego pelo esmero trabalho que vem realizando no Classic... realmente está se tornando um novo Monza..
Venho acompanhando esta história, apesar de ser meu primeiro post neste tópico aqui... só tenho de dar os parabéns..
Estou terminando de realizar o trabalho de lataria no meu Monza GLS 95...
e estou procurando me espelhar no seu trabalho para ficar pelo menos próximo ao seu..
Vendo esse trabalho que vc realizou no assoalho do classic, isto também está na sequencia de trabalhos a ser realizado no meu, mas estou com dúvidas ao fazer de forma correta.
Eu vou passar o emborrachado automotivo por dentro do carro e depois aplicar esta manta asfáltica nele, mas não sei como e com oque usar para aplicar esta manta, dizem que tem que aquecer ela para ficar bem fixa a superfície aplicada.. como vc realizou esta parte do trabalho?
Então, eu vou passar o emborrachado automotivo, manta asfáltica, e logo após o feltro 2 camadas para ae sim o carpete.. acredito que ficará bem silencioso, junto com as espumas anti ruido..
No mais, parabéns pelo Classic..
abraço!
Em relação a manta, como ela é adesiva, não precisa de nada. O que eu fiz, foi usar um secador de cabelos (não tenho soprador térmico) pra poder moldá-la menor... daí com o cabo de uma chave de fenda e com o secador, eu fui dando a manta todo o formato do assoalho... :smt023
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Atualizando...
Instalação dos frisos laterais (somente do lado esquerdo):

DSC02111 por Diego.Paiva, no Flickr
O lado direito, como foi repintado posteriormente, vou esperar mais um pouco pra colar os frisos... provavelmente umas duas semanas.
Algumas do interior:

DSC02100 por Diego.Paiva, no Flickr

DSC02101 por Diego.Paiva, no Flickr

DSC02102 por Diego.Paiva, no Flickr

DSC02104 por Diego.Paiva, no Flickr
Abs.
Instalação dos frisos laterais (somente do lado esquerdo):

DSC02111 por Diego.Paiva, no Flickr
O lado direito, como foi repintado posteriormente, vou esperar mais um pouco pra colar os frisos... provavelmente umas duas semanas.
Algumas do interior:

DSC02100 por Diego.Paiva, no Flickr

DSC02101 por Diego.Paiva, no Flickr

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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Nossa... que diferença um friso lateral faz no final de um trabalho desse.. deu uma encorpada ao Classic... realmente perfeito.
esse interior está ficando cada vez mais impecável.. está de parabéns com o trabalho que vem realizando no Monza..
Se o meu ficar com o resultado próximo ao seu, já darei por satisfeito..
Me diz uma coisa Diego.. Aquele emblema vermelho 2.0 efi na lateral da porta, vc irá colocar ele ao carro? sabe me dizer as medidas de posição para fixa-los?
e também sobre as etiquetas... por acaso vc tem alguma coisa(vende??) ou tem uma dica melhor sobre isso?
quero colocar todas as etiquetas originais do carro..
no mais está de parabéns com o trabalho, continue assim, que estou apreciando e aprendendo aqui para realizar no meu..
abs
esse interior está ficando cada vez mais impecável.. está de parabéns com o trabalho que vem realizando no Monza..
Se o meu ficar com o resultado próximo ao seu, já darei por satisfeito..
Me diz uma coisa Diego.. Aquele emblema vermelho 2.0 efi na lateral da porta, vc irá colocar ele ao carro? sabe me dizer as medidas de posição para fixa-los?
e também sobre as etiquetas... por acaso vc tem alguma coisa(vende??) ou tem uma dica melhor sobre isso?
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no mais está de parabéns com o trabalho, continue assim, que estou apreciando e aprendendo aqui para realizar no meu..
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