Evandro Monza SR escreveu:Eita nóis...david crozeta escreveu:Nas telas dos falantes da pra usar meia calça, essa que a mulherada usa....fica perfeito!
Abraço
O som do Hugo vai ficar excitante!!!!! kkkk
Fiu Fiu.KKKKKKKKKKKKKkkkkk
Evandro Monza SR escreveu:Eita nóis...david crozeta escreveu:Nas telas dos falantes da pra usar meia calça, essa que a mulherada usa....fica perfeito!
Abraço
O som do Hugo vai ficar excitante!!!!! kkkk
Evandro, conseguiu resolver o mistério das chaves?Evandro Monza SR escreveu:Fala Luizão...luiz sle escreveu:Evandro, acho que essa é uma das melhores partes de uma restauração, antes de vê-lo pronto. Aproveite bastante essa parte...
Quanto às peças originais, um achado. Uma coisa que percebi é que a chave dos 88 em diante é diferente dos modelos até 87. A chave do meu Monza é original ainda, com Gm na peça, e o segredo da chave não fica no meio como a sua, e sim na parte mais superior. Veja:
Modelo até 88: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
Modelo 89 em diante é a sua, obviamente.
Continue nos mantendo informados, a sua reforma está andando bem rápida até.
Parabéns.
Cara, vc está absolutamente certo. E de 88/89 em diante, até 96, a chave tem o segredo no meio, e existem dois padrões de fresagem. Na verdade, o padrão FMV e AMV é um o espelho do outro, ou seja, olhando ambos os perfis, eles são simétricos, mas não intercambiávies/compatíveis. Não sei pq a GM fez isso. Uma boa teoria é que talvez para dobrar o número de segredos com baixo investimento, mantendo-se as mesmas máquinas/linha de produção no fornecedor.
A boa notícia é que a chave FMV já foi, e a AMV já está vindo (até que se prove o contrário...kkkk)