Xandão, vou testar essa idéia nas lanternas paralelas que tenho guardadas...
Déco, curtiu né malandro... segue resposta junto com a próxima que responde também ao Lourenço.
Desculpar por quê? Teu carro só está sujo... No encontro nacional vi um monte de carros tão limpos por baixo, que poderia passar uma luva branca e ela sair limpa, porém, com o agregado e travessa do radiador detonadas por bater no chão, sujeira se limpa cara!
Então, respondendo à pergunta sobre os interruptores, eles ficaram 01 dia mergulhados no vinagre, depois disso só esfreguei bombril e ficaram assim.
As lanternas estavam em excelente estado, porém, com muitas sujeirinhas e alguns pingos de tinta... em cada pingo de tinta, pinguei uma gota de fluido de freio e deixei de um dia pro outro pois não queria r lixa pra valer nas lanternas. Depois disso, entrei com as lixas pra tirar as impurezas, poli e passei o auto brilho, gostei do resultado..
Quanto à polia, cara, isso é mole! Só você soltar a correia e com chaves alen retirar os parafusos, Não tem segredo, não precisa de sacador e não esquenta com posição, ela só encaixa da forma certa! Mas por que você vai tirar?
Realmente cara, peças de segurança não rola de FV, o resto, prefiro uma original usada mais do que uma paralela nova...
Cara, meu carro evoluiu muito mesmo depois que entrei nesse fórum, é só você ver as fotos do início.. Devo muito à todos aqui e o tento retribuir ao máximo tudo o que já foi feito por mim, meu carro e meu pai!