"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

O.M.G !!

Q coisa absurdamente linda !!!! Sem palavras q absurdo de bonito e alinhado esse carro !!!!

Parabéns ae Diogo uns dos Classic SE mais lindos que vi na minha vida !!!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

vrsilva escreveu:Zeradão nada Diego... carro escuro em foto engana bem... Esse Classic aí que ficou zero KM... Bartok chega nem perto desse aí...

Uma coisa que eu preciso aprender contigo é alinhar a dianteira, não sei se o meu já levou alguma batida leve, mas não consigo deixar ele alinhado desse jeito...
Fora que meu carro sofre muito de "zóio gordo" preciso pegar 1 litro de água benta e lavar ele, aproveitar e colocar também na água do radiador um pouco... kkkkkkk!!!

Mas tem muito risco no meu bartok, e percebi que o verniz está riscando muito fácil, será que o verniz está queimado precisando de um polimento...?
Estranho ele estar riscando o verniz fácil... será que a pintura está mt contamindada?? :?:

O alinhamento da dianteira e traseira, foi feito no Mozo... Tava muito crítico, eu não ia conseguir fazer em casa... O mozo gastou um dia quase todo pra alinhar a frente.
RBMartins escreveu:serviço nota 1000 ! Parabéns !
Que isso, amigo! Obrigado por acompanhar.
Julio Cesar Ledo escreveu:O.M.G !!

Q coisa absurdamente linda !!!! Sem palavras q absurdo de bonito e alinhado esse carro !!!!

Parabéns ae Diogo uns dos Classic SE mais lindos que vi na minha vida !!!

=D
Menos, Ledo, menos!! kkkk... E o carro ainda não tá pronto... ainda faltam duas etapas no polimento, ainda faltam os frisos, ainda falta o interior inteiro, kkk, falta tanta coisa :smt010 :smt010
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Henrique »

Caramba ficou muito bom!

Você ainda vai repintar as portas que ficaram tremidas?

Abs

Henrique
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Valeu, Henrique! Cara, já pintei... as duas laterais foram completamente pintadas !! ;)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1308
Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Sheldonn »

Minha Nossa Senhora como o Classic é outro carro.
Honestamente esse carro ganhou uma nova oportunidade de encantar as pessoas. O exterior está quase pronto, somente faltando as etapas seguintes do polimento e a colocação dos frisos, mas mesmo incompleto já da uma ideia de como esse carro realmente está maravilhoso.
A pintura está brilhante, o alinhamento das peças está impressionante, os faróis dianteiros estão como novos e os para-choques nem parecem aquelas peças desbotadas e desalinhadas que eram.
Estou estupefato com o resultado. Sinto-me feliz por você ter feito tudo isso no Classic; honestamente você fez aquilo que um dia eu queria ter consigo alcançar.
Valeu por tudo Diego e parabéns pelo carro.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Marcel Murai
MODERADOR
Mensagens: 2409
Registrado em: 01 Fev 2007, 20:44
Cidade: CERQUILHO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Marcel Murai »

Caramba! esse Classic tá é deixando o GLS pra trás hueheuhueheue
Show demais...e falando no verdinho, noticias dele?
2021-Monza GLS 94/95 2.0 efi Vermelho goya
2019-VW Santana 1996 2.0 EECIV Vermelho
2018- (rip) Monza Classic SE 1992/1993 Automatic Vermelho Maiorca 2.0 EFI Gasolina
2010-2019 Monza SL/E 2.0 MPFI 1992 Vermelho Ciprius Gasolina
2015-2018 Monza GLS 1994/1995 Preto Liszt 2.0 EFI Alcool
2005-2009 Monza Hitech 1993/1994 2.0 EFI Completo + ABS Azul Strauss
1992-1998 (Familia)Monza SL/E 1987/1988 2.0 Alcool Completo + Automatic + 5 Rodas Classic + Antena Elet.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Grande mestre Diego

Cara, que show. Tô meio longe, mas sempre acompanhando.

Vi no atacado as ultimas paginas do tópico. Lindo, lindo demais ! Pintura está maravilhosa, um espelho.

Só não me caiu a ficha no que vc fez nos apliques de porta. Como vc recuperou os escritos Monza Classic? Vc imprimiu um filme e aplicou nos apliques, depois os envernizou? Foi isso?

Abs!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Sheldonn escreveu:Minha Nossa Senhora como o Classic é outro carro.
Honestamente esse carro ganhou uma nova oportunidade de encantar as pessoas. O exterior está quase pronto, somente faltando as etapas seguintes do polimento e a colocação dos frisos, mas mesmo incompleto já da uma ideia de como esse carro realmente está maravilhoso.
A pintura está brilhante, o alinhamento das peças está impressionante, os faróis dianteiros estão como novos e os para-choques nem parecem aquelas peças desbotadas e desalinhadas que eram.
Estou estupefato com o resultado. Sinto-me feliz por você ter feito tudo isso no Classic; honestamente você fez aquilo que um dia eu queria ter consigo alcançar.
Valeu por tudo Diego e parabéns pelo carro.
Sheldonn, fico feliz que a qualidade do serviço esteja lhe agradando. Vc é uma pessoa mega exigente, até mais que eu.... então se vc gostou, é pq estou indo no caminho certo, hehehe!
Final de semana vc verá o interior montado, ou pelo menos iniciando a montagem! :smt023
Marcel Murai escreveu:Caramba! esse Classic tá é deixando o GLS pra trás hueheuhueheue
Show demais...e falando no verdinho, noticias dele?
E ai, japa... Cara, acho que o Mozo está trabalhando no GLS... faz 2 finais de semana que não tenho notícias do verdão...
Evandro Monza SR escreveu:Grande mestre Diego

Cara, que show. Tô meio longe, mas sempre acompanhando.

Vi no atacado as ultimas paginas do tópico. Lindo, lindo demais ! Pintura está maravilhosa, um espelho.

Só não me caiu a ficha no que vc fez nos apliques de porta. Como vc recuperou os escritos Monza Classic? Vc imprimiu um filme e aplicou nos apliques, depois os envernizou? Foi isso?

Abs!
Grande Evandro... obrigado por participar do tópico.

Em relação aos frisos, fiz o seguinte: fui a uma gráfica com o friso em mãos, pedi para o rapaz desenhar o nome do friso no computador, para depois fazer o recorte em ploter... Dai eu peguei a máscara negativa, colei sobre o friso, na mesma posição do nome original... depois foi pintado e envernizado, finalizando com a remoção do adesivo, ficando assim, somente as letras, que nem o original... :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder