Só um detalhe: As da Land Rover (não sei qual link q vc encontrou), mas a que eu consegui comprar (Original Land Rover feita pela VDO na Espanha) é TAL COMO a original que tinha no meu Vectra, com todas as medidas, numeros e PN interno da VDO, então muuuuito provavelmente é A MESMA do Vectra, OK!?
Não sei qual é o "custo" de vc usar a tampa paralela, cara... Tem taaaantos posts no falecido Vectra Clube (que por sua vez podem ter sido transferidos ao Clube do Vectra) onde há relatos de quem comprou essas paralelas e não tiveram boas experiências.
PS: Rafaelo, eu percebi que realmente essas tampas tem um projeto não muito bom, mas tal como mtaaaaaaaaaa coisa que na GM não foi mto bem feita, acaba que algum "gato-pingado" tem sorte! Acho que no meu caso tb foi SORTE, pois a tampa orginal GM VDO fabricada na Espanha que tinha o maldito sensor desde 1995 - ano que foi fabricada, funcionou perfeitamente no velho Vectra, inclusive (e ressalto essa experiência) na subida dos Andes (e descidas, por 3x!) onde saia do nível do mar e subia até quase 5.000 metros de altitude, sem ebulir a água com o carro quente, frio, morno, parado, em funcionamento, etc!
Ah! Que tal o sistema do Kadett???? Não é taaaaaaaao adequado, pelo que percebi o formato dele, mas talvez........
~Abraços!
Robson