Gilberto Visions escreveu:Ta ficando bacana hein Santana!! Ta mais adiantado q o meu
Acho q vou perder a caixa de bera q falei :smt017
me diga uma coisa é muito chato de desmontar as capas dos bancos?
vc lavou só com agua? ou que sabão?
e quanto ao tapete o meu tbm parece q fica mais curto ou agente que fica mais exigente e atendo a esses detalhes

Que nada Gilberto, ainda falta muita coisa para montar :smt021 Qualquer coisa corto a caixa do meu lhe envio pelos correios kkkkkkkkkkk
Somente se eu perder. :smt023
As capas são relativamentes faceis de desmontar o difícil é cortar os grampos que prendem os arames que dão formato no banco, estou pensando em colocar braçadeiras hellerman em vez de arame, acho que será mais fácil e menos trabalhoso, sem contar que não irá enferrujar os arames de estruturação das capas.
Lavei com sabão em pó na máquina,e enxaguei umas 04 vezes.
O carpete, parece ser regra nos Monzas, acho que devido a custos, faça as contas, quantas unidades de nossos carros foram fabricadas, multiplique isso pelo valor do metro de carpete e verá quanto a fábrica embolsou, isso acontece até hoje.
Estava lendo no tópico do DBZRonaldo, sobre freios, e todos sabemos que os freios dos Monzas não são lá essa maravilha, mas para época era o que tinha, ou seja o fabricante sempre irá economizar em todos os itens que ele puder aumentar os seus ganhos.
Abs meu amigo e boa sorte ae.