o cambio ta indo, o cara do jateamento cobra 80 pila, antes de tudo vou tentar tudo que vcs me disseram, mas duvido que vá ficar igual o cabeçote ai nas fotos.
não exatamente brilhando, mas também não cinza escuro todo manchado. abre o capô pra mostrar pra alguém, além de me chamarem de porco, vão duvidar que são peças novas e que foi gasto XX R$ ali.500EF escreveu:Sou chato com muitas coisas. Mas motor brilhando definitivamente não é uma delas... rsrsrs
to ligado Edu, quase fui queimado vivo por ter pintado as torres da suspensão,500EF escreveu:Com o uso, isso suja muito facilmente.
Vai dar um p#!@ trabalhão para deixar limpo e com poucos km rodados, a carcaça do câmbio ficará suja novamente...
Mas admiro seu cuidado.
Só uma opinião...
vrsilva escreveu:Realmente Rettore manter limpo é difícil, mas manter algo sempre limpo é bem fácil, o cofre do Monza propicia muita facilidade de limpeza, principalmente nos modelos sem A/C, é muito fácil.. Com algumas escovas e pinceis e um bom produto de limpeza, se faz milagres no cofre...
Farias faz esse esquema mesmo... Tenta aí de maneira econômica, se der certo é lucro, se não joga 80 conto pro cara la e fala pra ele só mandar jato pra limpeza, nada de comer material...