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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 31 Mai 2009, 00:43
por Rodolfosc
Pro ficar mais facil tiro o pro de carter né Vlw abs te+

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 31 Mai 2009, 01:36
por RicardoDS
Marcell 500 EF escreveu: Tu tem que travar a embreagem. Tira a capa de baixo da embreagem e trava ela com uma chave de fenda. Assim a polia não vai girar e tu consegue aplicar bastante força nela.
Me desculpem se entendi errado o motivo de travar isso aí, mas não é mais fácil engatar uma quinta e pisar no freio?

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 31 Mai 2009, 10:13
por Marcell 500 EF
RicardoDS escreveu:
Marcell 500 EF escreveu: Tu tem que travar a embreagem. Tira a capa de baixo da embreagem e trava ela com uma chave de fenda. Assim a polia não vai girar e tu consegue aplicar bastante força nela.
Me desculpem se entendi errado o motivo de travar isso aí, mas não é mais fácil engatar uma quinta e pisar no freio?
É que eu estava sozinho por isso eu fiz assim rsrsrs.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 31 Mai 2009, 10:34
por Rodolfosc
Marcel tirei a capa mais nao vi lugar pra por a chave de fenda
:x

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 31 Mai 2009, 11:17
por Rodolfosc
Desisto :lol: vou levar a polia nun torneiro e fazer o msm encaixe da polia original abri o furo central e furar os 4 alen, fiz isso q o Ricardo disse pedi pro meu pai engatar a 5º e pisar no frreio coloquei tanta força q meu braço doeu :lol: e nao folgou .....

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 31 Mai 2009, 11:21
por Rodolfosc
Imagem
Vou por essa polia com sensor de rotação

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 31 Mai 2009, 11:29
por Marcell 500 EF
Rodolfosc escreveu:Desisto :lol: vou levar a polia nun torneiro e fazer o msm encaixe da polia original abri o furo central e furar os 4 alen, fiz isso q o Ricardo disse pedi pro meu pai engatar a 5º e pisar no frreio coloquei tanta força q meu braço doeu :lol: e nao folgou .....
Tem que ser com bastante força mesmo. Uma chave curta não vai nem fazer nada. A minha chave tem uns 30cm de cano emborrachado, da pra tacar a mão com força. Mas saiu sem problemas na catraca. Tu estando na frente do farol, tem que fazer força pra cima né, anti-horário. Tu vai puxar a chave.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 31 Mai 2009, 11:54
por Rodolfosc
Entao Marcel ia tirar apenas pra fazer um teste com a polia, dai vo levar no torneiro, vai ficar a posição como na foto vai ser moleza por o sensor de rotação ganheii o sensor e a polia por apenas 50 reais rsrs era de um celta PT flex 08 :lol: