Restauração Monza Classic 500 EF

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Rodolfosc
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Rodolfosc »

Pro ficar mais facil tiro o pro de carter né Vlw abs te+
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por RicardoDS »

Marcell 500 EF escreveu: Tu tem que travar a embreagem. Tira a capa de baixo da embreagem e trava ela com uma chave de fenda. Assim a polia não vai girar e tu consegue aplicar bastante força nela.
Me desculpem se entendi errado o motivo de travar isso aí, mas não é mais fácil engatar uma quinta e pisar no freio?
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

RicardoDS escreveu:
Marcell 500 EF escreveu: Tu tem que travar a embreagem. Tira a capa de baixo da embreagem e trava ela com uma chave de fenda. Assim a polia não vai girar e tu consegue aplicar bastante força nela.
Me desculpem se entendi errado o motivo de travar isso aí, mas não é mais fácil engatar uma quinta e pisar no freio?
É que eu estava sozinho por isso eu fiz assim rsrsrs.
Rodolfosc
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Rodolfosc »

Marcel tirei a capa mais nao vi lugar pra por a chave de fenda
:x
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Rodolfosc »

Desisto :lol: vou levar a polia nun torneiro e fazer o msm encaixe da polia original abri o furo central e furar os 4 alen, fiz isso q o Ricardo disse pedi pro meu pai engatar a 5º e pisar no frreio coloquei tanta força q meu braço doeu :lol: e nao folgou .....
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Rodolfosc »

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Vou por essa polia com sensor de rotação
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Rodolfosc escreveu:Desisto :lol: vou levar a polia nun torneiro e fazer o msm encaixe da polia original abri o furo central e furar os 4 alen, fiz isso q o Ricardo disse pedi pro meu pai engatar a 5º e pisar no frreio coloquei tanta força q meu braço doeu :lol: e nao folgou .....
Tem que ser com bastante força mesmo. Uma chave curta não vai nem fazer nada. A minha chave tem uns 30cm de cano emborrachado, da pra tacar a mão com força. Mas saiu sem problemas na catraca. Tu estando na frente do farol, tem que fazer força pra cima né, anti-horário. Tu vai puxar a chave.
Rodolfosc
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Mensagem não lida por Rodolfosc »

Entao Marcel ia tirar apenas pra fazer um teste com a polia, dai vo levar no torneiro, vai ficar a posição como na foto vai ser moleza por o sensor de rotação ganheii o sensor e a polia por apenas 50 reais rsrs era de um celta PT flex 08 :lol:
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