Restauração Monza Classic 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Pro ficar mais facil tiro o pro de carter né Vlw abs te+
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Me desculpem se entendi errado o motivo de travar isso aí, mas não é mais fácil engatar uma quinta e pisar no freio?Marcell 500 EF escreveu: Tu tem que travar a embreagem. Tira a capa de baixo da embreagem e trava ela com uma chave de fenda. Assim a polia não vai girar e tu consegue aplicar bastante força nela.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
É que eu estava sozinho por isso eu fiz assim rsrsrs.RicardoDS escreveu:Me desculpem se entendi errado o motivo de travar isso aí, mas não é mais fácil engatar uma quinta e pisar no freio?Marcell 500 EF escreveu: Tu tem que travar a embreagem. Tira a capa de baixo da embreagem e trava ela com uma chave de fenda. Assim a polia não vai girar e tu consegue aplicar bastante força nela.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Marcel tirei a capa mais nao vi lugar pra por a chave de fenda


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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Desisto
vou levar a polia nun torneiro e fazer o msm encaixe da polia original abri o furo central e furar os 4 alen, fiz isso q o Ricardo disse pedi pro meu pai engatar a 5º e pisar no frreio coloquei tanta força q meu braço doeu
e nao folgou .....


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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Tem que ser com bastante força mesmo. Uma chave curta não vai nem fazer nada. A minha chave tem uns 30cm de cano emborrachado, da pra tacar a mão com força. Mas saiu sem problemas na catraca. Tu estando na frente do farol, tem que fazer força pra cima né, anti-horário. Tu vai puxar a chave.Rodolfosc escreveu:Desistovou levar a polia nun torneiro e fazer o msm encaixe da polia original abri o furo central e furar os 4 alen, fiz isso q o Ricardo disse pedi pro meu pai engatar a 5º e pisar no frreio coloquei tanta força q meu braço doeu
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Entao Marcel ia tirar apenas pra fazer um teste com a polia, dai vo levar no torneiro, vai ficar a posição como na foto vai ser moleza por o sensor de rotação ganheii o sensor e a polia por apenas 50 reais rsrs era de um celta PT flex 08 

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