Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
vrsilva
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

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Cara os meus pistões tem essa distancia aí do cilindro, é bem justo mesmo, e olha que o meu é std com 165 mil Km... Com relação à essa de taxa, teu motor vai continuar trabalhando com a mesma temperatura de antes, não vai mudar nada pois, quem vai continuar comandando isso é válvula termostática e o sistema de arrefecimento.
Com quanto de taxa vai andar com esses pistões retos?

Ficou bem limpinho em... bacana mesmo...

Pra limpar o cambio tu pode usar bombril sim, aquela bucha de cozinha verde e amarela, e comprar algum produto para limpar metais tipo kaohl, brasso... Uma escova de aço fina também vai ajudar em alguns lugares...

Vai ficar show seu cofre cara... to ansioso pra ver...!!!
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

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é so usar limpa aluminio ja falei pra ele. vai fica que nem um escravo limpando isso... deus dedos vao esfarelar. ja fiz isso e nao faço mais. na epoca nao tinha limpa aluminio, entao foi na mao mesmo. so com pincel e larga o produto que ele restaura o brilho.
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vrsilva
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

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Rafaelo mesmo o limpa alumínio é preciso dar uma esfregada/escovada....
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

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vrsilva escreveu:Rafaelo mesmo o limpa alumínio é preciso dar uma esfregada/escovada....
o quimatic nao.... é so passar e esperar e enxaguar com agua e passar um pano simples.

http://www.quimatic.com.br/produtos/tra ... -aluminio/

não precisa escovar com palha de aço nao...
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

Mensagem não lida por Fariaswolf »

exatamente esse quimatic que eu comprei hoje. botei na carcaça do cambio (só despejei pra testar) e espalhei com o dedo. deu 5min, passei um pano, e.......... nada.

será que fiz errado?

vou mostrar a situação atual do cambio pra vcs.

rafaelo, vou te mandar uma foto da flange da bomba de óleo, me diz se acha ela segura.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

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entao o produto nao funciona? que estranho pq essa marca é a melhor do mercado nacional. industrial entao nem se fala... ve se falta mais tempo aplicado o produto, e lava ele com agua depois, e logo apos esfregue com pano. 5 min eu acho pouco, deve ter no rotulo o tempo...

ok coloque pra agente ver.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

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cara, olha o estado do cambio, acho que ele não vai limpar isso. vai ser preciso dar uma bombrilzada antes... o que acha?

no rótulo indica 5 minutos mesmo, e passar um pano umido depois.

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da uma olhada nas fotos.

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essa flange ai vai ser soldada com latão, na flange original da bomba dos GM 2.0, mas o que eu quero saber é, será que não suga ar por ai não? acha que tá bom? essa flange entra bem firme no furo da bomba, que é preciso até enfiar uma lamina por baixo pra descolar ela. ainda não botei o o'ring pra vedar mais ainda.

acha que aguenta o tranco?
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)

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o certo era usar um fresa, mas ja que vai ser inviavel tenta usa uma lima antes de soldar. ja a parte que encosta talvez silicone cinza seria melhor na hora de colocar ela no lugar. o resto ate que ta bom pra ser algo artesanal. ela tem bem mais area de captaçao de oleo interessante que tem mais vazao... não é so pressao.

sobre o limpador entao é furada isso. era pra ter limpado ja que nao limpou. ou aconteceu oque eu previa... e notei nas fotos. os cara da retifica jogaram uma solução alcalina e queimou o aluminio manchando ele de cinza. repare nas imagens, dae o limpa aluminio nao vai funcionar.

negocio é abrasivo mecanico mesmo, lava com palha de aço grossa mesmo. e no final usa denovo o produto esse. os cara queimaram a caixa no produto ... isso...
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