"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Narliel
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Narliel »

Ola galera!!! Eu sou o amigo que o Diego falou que disse que o carro já era meu. Mais como o Sheldonn falou a decisão para quem vender é do Diego. E claro quem tem prioridade nisso tudo é o Sheldonn por ser o antigo dono.Como conheço o Diego ele vai respeitar isso. E sei como e difícil pra gente que gosta de um carro se desfazer dele ate hoje sinto saudades do meu. Mais claro se no caso remoto eu fique com ele vou cuidar dele como todo o carinho :smt023 . Valeu!!
S h E e Q u O
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Diego Paiva escreveu:HEHE... veremos!

Esqueci de contar alguns serviços feitos. Com a ajuda do mestre Carlos Freire, tirei todos os motores dos vidros elétricos e lubrifiquei tudo certinho, revisei a fiação... e instalei canaletas novas nas 4 portas.
Resultado: os vidros sobem em 5s e descem em menos tempo ainda!!

Diego, tudo bem?
Como você fez a lubrificação? Óleo fino, grafite em pó, graxa/vaselina?
Os meus vidros só sobem em descem rápido depois que eu lavo o carro rsrsrs.... :mrgreen:
Abraço
Leocastro
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Leocastro »

S h E e Q u O escreveu:
Diego Paiva escreveu:HEHE... veremos!

Esqueci de contar alguns serviços feitos. Com a ajuda do mestre Carlos Freire, tirei todos os motores dos vidros elétricos e lubrifiquei tudo certinho, revisei a fiação... e instalei canaletas novas nas 4 portas.
Resultado: os vidros sobem em 5s e descem em menos tempo ainda!!

Diego, tudo bem?
Como você fez a lubrificação? Óleo fino, grafite em pó, graxa/vaselina?
Os meus vidros só sobem em descem rápido depois que eu lavo o carro rsrsrs.... :mrgreen:
Abraço
Cara, eu fiz essa lubrificação no meu, até tinha comentado com o Diego.
Bem, eu desmontei tudo, e, lavei com desengraxante, o importante é retirar toda a graxa velha que tem no sistema. Ai, lubrifiquei com graxa para molinetes, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... inetes-_JM tipo essa ai, pq ela sai mais difícil com água e dura mais!
Ficou rápido! Ha, no caso dos 4 portas, nas máquinas dianteiras, é interessante retirar a folga no centro da articulação dos braços mecânicos! fiz isso e meus vidros estão perfeitos!
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Robson Lott
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Robson Lott »

Leocastro escreveu:
Diego Paiva escreveu:HEHE... veremos!

Esqueci de contar alguns serviços feitos. Com a ajuda do mestre Carlos Freire, tirei todos os motores dos vidros elétricos e lubrifiquei tudo certinho, revisei a fiação... e instalei canaletas novas nas 4 portas.
Resultado: os vidros sobem em 5s e descem em menos tempo ainda!!
Cara, eu fiz essa lubrificação no meu, até tinha comentado com o Diego.
Bem, eu desmontei tudo, e, lavei com desengraxante, o importante é retirar toda a graxa velha que tem no sistema. Ai, lubrifiquei com graxa para molinetes, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... inetes-_JM tipo essa ai, pq ela sai mais difícil com água e dura mais!
Ficou rápido! Ha, no caso dos 4 portas, nas máquinas dianteiras, é interessante retirar a folga no centro da articulação dos braços mecânicos! fiz isso e meus vidros estão perfeitos!
Quando eu crescer, quero ser quinem vcs! :lol:
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* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
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* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

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Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Narliel escreveu:Ola galera!!! Eu sou o amigo que o Diego falou que disse que o carro já era meu. Mais como o Sheldonn falou a decisão para quem vender é do Diego. E claro quem tem prioridade nisso tudo é o Sheldonn por ser o antigo dono.Como conheço o Diego ele vai respeitar isso. E sei como e difícil pra gente que gosta de um carro se desfazer dele ate hoje sinto saudades do meu. Mais claro se no caso remoto eu fique com ele vou cuidar dele como todo o carinho :smt023 . Valeu!!

Fala, Cara... Independente de qualquer coisa, depois aparece pra ver o carro, blz?
S h E e Q u O escreveu:
Diego, tudo bem?
Como você fez a lubrificação? Óleo fino, grafite em pó, graxa/vaselina?
Os meus vidros só sobem em descem rápido depois que eu lavo o carro rsrsrs.... :mrgreen:
Abraço
Chico, eu desmontei os motores, limpei tudo, lixei o rotor, verifiquei as escovas, depois engraxei tudo certinho e montei! Nas canaletas não pus nada! E elas são novas, pois as do carro estavam lastimáveis. :smt023
Leocastro escreveu: Cara, eu fiz essa lubrificação no meu, até tinha comentado com o Diego.
Bem, eu desmontei tudo, e, lavei com desengraxante, o importante é retirar toda a graxa velha que tem no sistema. Ai, lubrifiquei com graxa para molinetes, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... inetes-_JM tipo essa ai, pq ela sai mais difícil com água e dura mais!
Ficou rápido! Ha, no caso dos 4 portas, nas máquinas dianteiras, é interessante retirar a folga no centro da articulação dos braços mecânicos! fiz isso e meus vidros estão perfeitos!
É isso aí! :mrgreen:
Robson Lott escreveu:
Quando eu crescer, quero ser quinem vcs! :lol:
Deixa de coisa, vc é um dono bastante cuidadoso! :mrgreen:
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Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Bom, pessoal, passei na oficina hoje, na esperança de buscar o carro, mas sabem como é prazo de oficina, ne? Bom, o contorno das janelas já estavam pintados... não sei que tinta o cara usou, ele não disse, mas na lata tinha escrito "preto universal"... ficou muito parecido com o original!!!

Amanhã será pintado o porta malas, o painel frontal, tampa da mala por dentro e as duas portas e o para-lamas do lado direito. Acho que amanhã sai!

Aqui algumas coisinhas que chegaram:
Imagem
P150913_17.48 por Diego.Paiva, no Flickr

- Emblema E.F.i (original GM);
- Coifa do Câmbio;
- Mola da alavanca do Câmbio (original GM);
- Fita cromada para refazer os frisos do carro.

Agradeço imensamente ao amigo Fabrício de SP, que correu, literalmente, atras de todas essas peças pra mim e enviou tudo certinho! Muito obrigado, Fabrício!!!


Abs.
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rafael_club
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por rafael_club »

eae diego beleza meu velho?poxa cara queria saber de vc se o quebra sol do vectra gsi pega no meu monza tuba achei eles bem bonito aquela parte que abre e fecha do espelho o meu é bem basico e ficaria bonito com eles; to te perguntando pois o jose leal falo que vc saberia min informar sobre isso :smt023
Diego Paiva
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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, dá certo... mas não encaixa 100% no forro do teto. O formato é um pouco diferente, mas dá certo.
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