Tempra SW,o que acham?
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tempra SW,o que acham?
Com certeza Diego,foi puro azar ou sorte né kkkkkkkkkkkkk,ainda bem que deu um certo trabalho mas deu tudo certo e fui pra casa tranquilo.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Parabéns André!
Este seu topico é muito bom para muita gente ver que não se pode ir só pelo que alguns falam, estava lendo o tópico do FIAT TIPO e lá foi dito que quem fala mal do Tipo é pq nunca teve um, nunca dirigiu um... pois é, eu até concordo, assim como quem fala mal da Tempra SW provavelmente nunca teve, não podemos nos basear apenas na opinião de quem teve e não gostou, pq tem muito cupim de ferro por aí que quer ter um carrão de luxo e na hora de fazer a manutenção gastar como se fosse um Millezinho... aí não dá... depois vende todo surrado o coitado do carro e sai falando que o carro é ruim... :smt018 :smt011
Eu mesmo quando fui comprar minha Omega Suprema escutei muita bobagem do tipo: "vai casar, ou então... isso é uma funerária... ou então que a manutenção é muito cara (a minha é a 3.0 motor alemão)... eu gosto de peruas desse tipo, tenho 2 filhas pequenas, viajo sempre e na minha opinião não tem carro melhor! Só não fui atrás de uma Tempra SW pq sou apaixonado por carros da GM (leia-se da década de 90 para trás) e o Omega era um sonho! A minha Suprema paguei R$ 8.000,00 (R$ 5.000,00 abaixo da tabela na época) e até hj não gastei muito com ela, algumas coisas tive que trocar pq o ex-dono já tinha comprado um Vectra e tinha largado ela de lado... troquei o escapamento completo, amortecedores, fiz alinhamento, balanceamento e cambagem e pronto, o carro ficou zero bala! Paguei R$ 8.000,00 + R$ 1.300,00 de manutenção e tenho um carro COMPLETASSO com Painel Digital, ABS, Teto Solar, Computador de Bordo, Nivelador automático da suspensão traseira, regulagem elétrica dos faróis, etc, etc... e ainda veio com GNV... enfim... hoje quem criticou e disse que eu tava louco já fala em pegar uma...
Boa Sorte com sua SW e parabéns por ter opinião e seguir seu objetivo!
Abraço. :smt023
Este seu topico é muito bom para muita gente ver que não se pode ir só pelo que alguns falam, estava lendo o tópico do FIAT TIPO e lá foi dito que quem fala mal do Tipo é pq nunca teve um, nunca dirigiu um... pois é, eu até concordo, assim como quem fala mal da Tempra SW provavelmente nunca teve, não podemos nos basear apenas na opinião de quem teve e não gostou, pq tem muito cupim de ferro por aí que quer ter um carrão de luxo e na hora de fazer a manutenção gastar como se fosse um Millezinho... aí não dá... depois vende todo surrado o coitado do carro e sai falando que o carro é ruim... :smt018 :smt011
Eu mesmo quando fui comprar minha Omega Suprema escutei muita bobagem do tipo: "vai casar, ou então... isso é uma funerária... ou então que a manutenção é muito cara (a minha é a 3.0 motor alemão)... eu gosto de peruas desse tipo, tenho 2 filhas pequenas, viajo sempre e na minha opinião não tem carro melhor! Só não fui atrás de uma Tempra SW pq sou apaixonado por carros da GM (leia-se da década de 90 para trás) e o Omega era um sonho! A minha Suprema paguei R$ 8.000,00 (R$ 5.000,00 abaixo da tabela na época) e até hj não gastei muito com ela, algumas coisas tive que trocar pq o ex-dono já tinha comprado um Vectra e tinha largado ela de lado... troquei o escapamento completo, amortecedores, fiz alinhamento, balanceamento e cambagem e pronto, o carro ficou zero bala! Paguei R$ 8.000,00 + R$ 1.300,00 de manutenção e tenho um carro COMPLETASSO com Painel Digital, ABS, Teto Solar, Computador de Bordo, Nivelador automático da suspensão traseira, regulagem elétrica dos faróis, etc, etc... e ainda veio com GNV... enfim... hoje quem criticou e disse que eu tava louco já fala em pegar uma...

Boa Sorte com sua SW e parabéns por ter opinião e seguir seu objetivo!
Abraço. :smt023

Monza SL/E 2.0 - 1991
MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
Aqui na minha região Tipo e Tempra não são muito bem aceitos não :smt018 Tem um cara da minha rua quem tem um 2.0 16v preto é um bom carro, muito motor já dei umas voltas nele e anda mais que o Monza! Mas de dois anos pra cá não vendeu

Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Class (Nível 5)
Por aqui onde moro tbm Tipo e Tempra assim como Royale e Versailles não são bem vistos, os dois últimos com menos restrições... mas todos são ótimos carros... o problema é que depois que faz fama ruim é dificil tirar a fama!!!luiz sle escreveu:Aqui na minha região Tipo e Tempra não são muito bem aceitos não :smt018 Tem um cara da minha rua quem tem um 2.0 16v preto é um bom carro, muito motor já dei umas voltas nele e anda mais que o Monza! Mas de dois anos pra cá não vendeu![]()

Monza SL/E 2.0 - 1991
MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
E os Golsinhos ap's duros pra ... o pessoal adora :smt011Diego Alves escreveu:Por aqui onde moro tbm Tipo e Tempra assim como Royale e Versailles não são bem vistos, os dois últimos com menos restrições... mas todos são ótimos carros... o problema é que depois que faz fama ruim é dificil tirar a fama!!!luiz sle escreveu:Aqui na minha região Tipo e Tempra não são muito bem aceitos não :smt018 Tem um cara da minha rua quem tem um 2.0 16v preto é um bom carro, muito motor já dei umas voltas nele e anda mais que o Monza! Mas de dois anos pra cá não vendeu![]()
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Class (Nível 5)
Vai entender né luiz?!!! Gol é duro e ainda tem o agravante de ter uma grande chance de rachar o tunel... e o povo adora esses caixotes horrorosos!! :smt021luiz sle escreveu:E os Golsinhos ap's duros pra ... o pessoal adora :smt011Diego Alves escreveu:Por aqui onde moro tbm Tipo e Tempra assim como Royale e Versailles não são bem vistos, os dois últimos com menos restrições... mas todos são ótimos carros... o problema é que depois que faz fama ruim é dificil tirar a fama!!!luiz sle escreveu:Aqui na minha região Tipo e Tempra não são muito bem aceitos não :smt018 Tem um cara da minha rua quem tem um 2.0 16v preto é um bom carro, muito motor já dei umas voltas nele e anda mais que o Monza! Mas de dois anos pra cá não vendeu![]()

Monza SL/E 2.0 - 1991
MONZEIROS DE GUARULHOS:
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
kkk!!!
e aí, Xará! acho que já te vi lá no fórum do omega clube. não sabia que acessava aqui também.
abraço!
e aí, Xará! acho que já te vi lá no fórum do omega clube. não sabia que acessava aqui também.
abraço!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Meu tio comprou um Gts vermelho a coisa mais linda e rachou o tunel :smt011 Eu tenho vontade de pegar um dia um desse pra derreter...
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020