turbo ou aspro...

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
weuller

Re: turbo ou aspro...

Mensagem não lida por weuller »

Galbiruts escreveu:Pelo que sei tbm não foi proibido...!!!
Aki em SP pra regularizar ouvi dizer que chega a quase R$1000,00 uma faca bem no meio do coração rsrs...!!!
Alias por falar em turbo alguem sabe as especificações dakele Monza de arrancada, um monza vinho procrei toda a net só achei fotos mais nada falando sobre o carro, nem videos alguem ai sabe ou ja viu?
O rapaz é membro do monzaclube!
Pergunta pra o Carlos Freire, que ele deve conhecer o carro!
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: turbo ou aspro...

Mensagem não lida por TheRipper »

Marcell 500 EF escreveu:Achei esse aqui fábio, da uma olhada

http://www.youtube.com/watch?v=BLuMmzPZibA
Eu só achei esse também... cadê ele arrancando?

Achei isto:

http://www.autodynamics.com.br/2006saop ... dlight.htm
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: turbo ou aspro...

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

TheRipper escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Achei esse aqui fábio, da uma olhada

http://www.youtube.com/watch?v=BLuMmzPZibA
Eu só achei esse também... cadê ele arrancando?

Achei isto:

http://www.autodynamics.com.br/2006saop ... dlight.htm
Realmente, esse tempo ta muito fraco para 500CV. Tinha que ser abaixo dos 9seg mole mole. Mas pelo que eu vi, ele não tirou peso nenhum do carro, ao invés de tirar todos os bancos e tudo mais, dava pra ganhar um tempinho ai mesmo que pouco.
TheRipper
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 942
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:00
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: turbo ou aspro...

Mensagem não lida por TheRipper »

Marcell 500 EF escreveu:
TheRipper escreveu: Eu só achei esse também... cadê ele arrancando?

Achei isto:

http://www.autodynamics.com.br/2006saop ... dlight.htm
Realmente, esse tempo ta muito fraco para 500CV. Tinha que ser abaixo dos 9seg mole mole. Mas pelo que eu vi, ele não tirou peso nenhum do carro, ao invés de tirar todos os bancos e tudo mais, dava pra ganhar um tempinho ai mesmo que pouco.
Cara, meu Kadett, sem nenhum alívio de peso e beirando os 200cv, vira tempo mais baixo que isso aí. Quando o motor estava no Monza, virava 9,9s. Tudo bem que aspirado leva MUITA vantagem em arrancada curta, mas deve estar faltando chão para esse Monza turbo.
Rodrigos
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 597
Registrado em: 25 Abr 2008, 23:17
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: turbo ou aspro...

Mensagem não lida por Rodrigos »

concordo...
e concordo com o Marcell tbm, o cara não tiro nada de dentro do monza pra deixa-lo mais leve, estranho isso para ser um carro de arrancada..
o meu esta agora na chapeação, depois vou começar a trabalhar a suspenção, e por fim motor...
a etapa 1 já começou..
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção
ImagemImagem
Monzorel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 637
Registrado em: 29 Out 2007, 17:26
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: turbo ou aspro...

Mensagem não lida por Monzorel »

Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Responder