E so trocar polia?? so isso?? Mas eu troco a do Vectra pela minha original???juniopereira escreveu:
wilton da uma olhada se seu alternador nao foi trocado pois o de 70amp se vc nao estiver uma som de alto consumo ele ta otimo,agora no seu caso que nao tem AC DH e so trocar a polia e instalar o do vectra ,e nao tem problema algum quanto a capacidade de carga dele,ele so vai trabalhar mais aliviado vai carregar a bateria mais rapido ok..
abraço
O meu eh original..o som nao eh fortao nao..eh so um modelu BOSS de uns 600rms mais nda...
Pow, se é so trocar essa coisa ai vo correr atraz... ta mto esquisito meu carro..
o som apaga e volta do nda e qdo acontece isso ate o corta corrente desativa...o xenon pisca e as vezes apaga um lado... e a paradinha(medidor) da bateria que deveria estar verde esta preto..EHUEAHEUh...
o problema eh que eu faço percursos muito pekenos todo dia..da minha casa ath a facul eh 3km... e como o alternador eh de 45 e ainda nao ta muito bom, o eletricista falou que eh provavel que ele nao aguente nem recarregar o que foi gasto na partida...
vo correr atraz...vlw...