Marcell 500 EF escreveu:O manual do CB eu ja mandei para o e-mail dele.
O Marcell, se não te desse muito transtorno vc não poderia mandar esse manual do CB pra mim não??? [email protected] pelo rapdshare nem adianta, pq eu acesso a net aki do serviço e o proxy bloqueia.
VLW
Monza 95 GL 2.0 2portas cinza bartok, GAS/GNV. Rodas Barcelona.
Me diga com qual carro tu andas e eu te direi quem es
por gentileza, se tiverem o catalogo de peças do monza sle/91 favor postar para downloads
ou se alguem souber O nome do assessório onde controla os vidros do Monza 4 portas, favor informar para que eu possa comprar, do meu carro quebrou o controle dos retrovisor
por gentileza, se tiverem o catalogo de peças do monza sle/91 favor postar para downloads
ou se alguem souber O nome do assessório onde controla os vidros do Monza 4 portas, favor informar para que eu possa comprar, do meu carro quebrou o controle dos retrovisor
Neste fórum, na seção "GERAL", está disponibilizado para download, o catálogo de peças da Chevrolet de 2006: viewtopic.php?f=3&t=1364
monzão 87 classic 2 portas completo ta cansadinho mais to acabando a reforma vai fica ser o bicho!!!!! vai ficar bonito e agora um astra 96 gls belga completo tambem cansadinho!!!
Alguém pode me informar, de forma precia, nos mm, as dimensões do manual?
Gostaria de saber:
Largura total da capa: (fora a fora)
Altura da capa:
Largura da folha: (Desde a parte que dobra até a ponta)
Preciso destas medidas para saber o tamanho real e fazer a réplica, e para fazer com a parte que tem finalidade da costura e cola igual a original.
A capa do mesmo é um papel meio que com textura correto? Como se fosse um quadriculado certo? O verso da capa procede desta forma também ou é folha lisa?
A parte de trás do manual, é igual? Preciso saber para fazer a arte de forma correta e assim obter uma réplica perfeita do original.