Monza Class 1993, recém chegado do site!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Class 1993, recém chegado do site!

Mensagem não lida por brunogutierre »

Novidades!!!
Arrumei a traseira... Sinceramente tá melhor do q antes! :shock:
Agora partindo pra continuação... Rsrs
As fotos do processo q fiz, do antes e depois da batida, posto assim q minha net ficar de bem cmg... Pq ta osso... Rsrs

Abraço! :smt023
Ex-Monza Class EFI 2.0, Cinza Haendel Metálico
Ex-Honda Civic LX 1.6 16v AT Preto

[b]Atual - Astra GLS 2.0 1999 Prata - T-800[/b]
Veja aqui: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=23&t=36071
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)

A propósito, passei hj pelo lugar q estava o "class azul", sim, eh realmente um class azul, com certeza descaracterizado pelo dono... Vi com nitidez o logo C L A S S no friso...

Obs: hj vi o lado motorista, q tinha o escrito C L A S S, no passageiro não tinha, por isso fiquei na dívida a outra vez...

brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)

Amigos, a quem puder, criei um tópico da injeção eletrônica do meu carro, ela resolveu dar pane:
viewtopic.php?f=50&t=30397

Agradeço toda ajuda pessoal!

Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Olá irmão de Monza!

Meu último Monza foi um Class 93 Cinza Hendell 4p que tive em Março de 2008! O vendi depois de rodar um bocado nele, mas por ter sido mal procedente, tinha muitos problemas para resolverem.

É um ótimo carro! A alavanca alta dos modelos >93, os 4 vidros elétricos com temporizador, o farol de MILHA, o ajuste de altura do volante, e principalmente pelo interior cinza eram quesitos muito atraentes! Uma pena que não tem conta giros originalmente... O meu ainda tinha um problema de falta de linearidade no velocímetro, o que deixava mais "devagar" no velocímetro. Como nessa época (2008) não tinha a popularidade do GPS, eu nunca fiquei sabendo a quanto eu estava nos momentos "VDO". Mas me encantava o desempenho do carro, que não tinha buracos nas acelerações.
Essa nomeclatura CLASS nos frisos podem-se facilmente serem refeitas. Como o Chico comentou, pegue como base o nome que se encontra no volante.

Chico, apenas pra "semear a discórdia", :lol: mesmo a grafia do Class sendo exclusiva, única e diferente, (um pouco beeeeem parecida com as dos Kadett SL/E), a falta do conta-giros já me fez ficar cego muuuuitas vezes em um carro do porte do Monza! É horrível essa iluminação que parece uma vela sobre a grafia e os ponteiros. Infelizmente queria jogar esse painel fora, mas as condições desfavoráveis me fez ficar com o carro e vende-lo com esse mesmo painel. Lógico que opinião é como bund@, mas hei de descordar de vc, já que o painel completo de 6 instrumentos com fundo verde, principalmente os dos SL/E 85 e meio até aos SL/E 93 são os mais bonitos, não acha!? :lol: Abraços!

PS - só pra compartilhar um pouco de OFF: O Class que eu tive foi o carro que mais "usei", pois foi em uma época em que eu namorava a distância, então mesmo o carro com muitos problemas, de 15 em 15 dias eu saia de Belo Horizonte e passava o fim de semana em Uberaba para ficar com a patroa. O Monzão foi companheiro na época que ainda se podia sair de BH as 18h e 5 horas depois, estar em Uberaba! Era época em que o farol de milha era um ótimo equipamento pras madrugadas, eu tinha instalado um DEH-P4050 meio folgado, que só funcionava quando queria, ligado ao CD-UB100 e ouvindo altas músicas queimando um maço de Malboro Light. Era uma época boa! Num tinha nem juízo e nem um put0 no bolso! Era a conta de gastar os útimos R$200,00 da conta pros 2 tanques! Se desse alguma merd@, já era! hehehehehee!!! Boas lembranças do Class'zão! :smt023

Abraços Bruno! E boa sorte com o novo carro!

Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)

Robson Lott escreveu:Olá irmão de Monza!

Meu último Monza foi um Class 93 Cinza Hendell 4p que tive em Março de 2008! O vendi depois de rodar um bocado nele, mas por ter sido mal procedente, tinha muitos problemas para resolverem.

É um ótimo carro! A alavanca alta dos modelos >93, os 4 vidros elétricos com temporizador, o farol de MILHA, o ajuste de altura do volante, e principalmente pelo interior cinza eram quesitos muito atraentes! Uma pena que não tem conta giros originalmente... O meu ainda tinha um problema de falta de linearidade no velocímetro, o que deixava mais "devagar" no velocímetro. Como nessa época (2008) não tinha a popularidade do GPS, eu nunca fiquei sabendo a quanto eu estava nos momentos "VDO". Mas me encantava o desempenho do carro, que não tinha buracos nas acelerações.
Essa nomeclatura CLASS nos frisos podem-se facilmente serem refeitas. Como o Chico comentou, pegue como base o nome que se encontra no volante.

Chico, apenas pra "semear a discórdia", :lol: mesmo a grafia do Class sendo exclusiva, única e diferente, (um pouco beeeeem parecida com as dos Kadett SL/E), a falta do conta-giros já me fez ficar cego muuuuitas vezes em um carro do porte do Monza! É horrível essa iluminação que parece uma vela sobre a grafia e os ponteiros. Infelizmente queria jogar esse painel fora, mas as condições desfavoráveis me fez ficar com o carro e vende-lo com esse mesmo painel. Lógico que opinião é como bund@, mas hei de descordar de vc, já que o painel completo de 6 instrumentos com fundo verde, principalmente os dos SL/E 85 e meio até aos SL/E 93 são os mais bonitos, não acha!? :lol: Abraços!

PS - só pra compartilhar um pouco de OFF: O Class que eu tive foi o carro que mais "usei", pois foi em uma época em que eu namorava a distância, então mesmo o carro com muitos problemas, de 15 em 15 dias eu saia de Belo Horizonte e passava o fim de semana em Uberaba para ficar com a patroa. O Monzão foi companheiro na época que ainda se podia sair de BH as 18h e 5 horas depois, estar em Uberaba! Era época em que o farol de milha era um ótimo equipamento pras madrugadas, eu tinha instalado um DEH-P4050 meio folgado, que só funcionava quando queria, ligado ao CD-UB100 e ouvindo altas músicas queimando um maço de Malboro Light. Era uma época boa! Num tinha nem juízo e nem um put0 no bolso! Era a conta de gastar os útimos R$200,00 da conta pros 2 tanques! Se desse alguma merd@, já era! hehehehehee!!! Boas lembranças do Class'zão! :smt023

Abraços Bruno! E boa sorte com o novo carro!

Robson Lott
Eh Robson, tenho de admitir, vc viveu uma história com seu monza...
Compartilho da sua opinião qto ao painel... Só faltava o conta giro... E acho esse painel do sle tbm o mais lindo... Meu pai tinha no monza sle 90 dele... Carro espetacular...

Tá começando os defeitos dele, peguei tem uns 2 meses acho, normal, apesar de ele estar bem íntegro e inteiro, nunca vi pegar carro pra não dar nenhum defeito... Agora eh ir ajeitando ele, conservando... Mas ainda vou ter um classic 92 motor 2.0 mpfi... Aí deixo ele do jeito q gosto... Rsrs
Esse num tenho coragem... Tá tão original e conservado q até as rodas da dó de trocar... Rsrs

Abraço Robson! Tamo aí! :smt023

S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

brunogutierre escreveu: Arrumei a traseira... Sinceramente tá melhor do q antes!
Legal! Fico contente com o resultado positivo. :smt023
brunogutierre escreveu:passei hj pelo lugar q estava o "class azul", sim, eh realmente um class azul, com certeza descaracterizado pelo dono... Vi com nitidez o logo C L A S S no friso...
Obs: hj vi o lado motorista, q tinha o escrito C L A S S, no passageiro não tinha, por isso fiquei na dívida a outra vez...
Se você tem dúvida sobre a cor e o friso do Monza Class, fique tranquilo. Todos eles são, mesmo, cinza. E os frisos nas portas escrito "Class" constam dos dois lados do carro. Se não tiver estas características, não é Class!

Abraço
adrianofc32
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por adrianofc32 »

belo monza tenho um class porém precisando de alguns reparos alguém saberia me dizer o nome da cor original
Monza class 93 4 portas 1.8 efi cinza haendell
monza gls 95 4 portas 2.0 efi bege metalico
brunogutierre
Membro SR (Ní­vel 4)

Opa Adriano! Obrigado pelo elogio!

Posso estar enganado mas acho q eh cinza hendell... Algo assim...

Responder