Fastback escreveu:Só lembrando...
Tipos de Lâmpadas:
Espero que isso tire as dúvidas da galera...
ué, os tuba tem farol de milha na parte interna dos farois?(mais proximo a grade) tem como colocar ali ou tem que trocar alguma peça ou furar?
Ter até tem, mas n fica nada bom... o melhor é comprar os farois que já tenham auxiliar. O arteb novo ta custando 120 reais, com milha(auxiliar) e mascara cromada.Leonarjoe 2.0 escreveu:Fastback escreveu:Só lembrando...
Tipos de Lâmpadas:
Espero que isso tire as dúvidas da galera...
ué, os tuba tem farol de milha na parte interna dos farois?(mais proximo a grade) tem como colocar ali ou tem que trocar alguma peça ou furar?
Cara, na boa, achp q o único jeito dele tomar multa é pelo art. 223 do Código de trânsito, transcrito abaixo. É que, se ficar muito forte o farol, a chance de incomodar é alta, dai se o guarda achar que tá desregulado ele pode autuar...andre escreveu:pessoal uma duvida ai meu colega colocou luz xenon e levou uma multa por isto
é permitido colocar estas luzes?
e por vafor quem comprou para o monmza no mercado livre e que sao boas me mande o link
comprei desse cara aqui oh..andre escreveu:pessoal uma duvida ai meu colega colocou luz xenon e levou uma multa por isto
é permitido colocar estas luzes?
e por vafor quem comprou para o monmza no mercado livre e que sao boas me mande o link