Leocastro escreveu:Quanto a chave, não tive que mudar o plug dela, só conectei e já funcionou! Inclusive habilitando uma função de alerta dos farois acesos com a ignição desligada, com a porta fechada.
A do limpador, vou comprar sim, mas, esperar para encontrar uma num preço acessível, e, ela será a com as funções do CB, pois vou colocar pra funcionar a função de alternar as indicações e zerar (a de alternar já funciona no meu de um modo adaptativo, digamos assim!)..;
no caso me refiro a do lado limpador, essa senao me engano muda o plug devido as funçoes a mais. mais é tao facil isso que nem se pode chamar de adaptaçao. é so tirar cada terminal de sua trava, e colocar novamente no conector da chave moderna. muito simples que leva no max 7min pra fazer sem corta nada. é verdade sao caras essas chaves.
lembro que a seta com funçao de MID o plug mudava, é essa que tu precisa ne? a minha é so com limpador traseiro mesmo sem MID.
a GM sempre gostou de reaproveitamento de peças e varias aplicaçoes e essa nao foge ao acaso
seta omega-astra-vectra-zafira-etc tudos utilizam a mesma palanca e com o layout de fixaçao desde o velho monzinha 82 rsrsrsr
PROecu - Injeções eletronica para monzas.