Nelson osorio escreveu:E ae Martins!!
Show as fotos ein.. o meu tmb tem esse estepe ai, é Firestone... não está tão novo com o seu, mas é original ainda também.
O problema é que o aro original do meu é 13, as rodas agora é 14, mas nem dá diferença numa emergência...o problema era quando tinha aro 17, ai se caso furasse um pneu.. o estepe era 13... kkkk iria ficar tortinho o carro.
fala Nelson !!
fico imaginando sua situação com as rodas 17... uma vez dirigi o carro de um amigo meu que estava com rodas aro 16 e com o estepe 14 e já ficava puxando imagino numa diferença de aro como a sua e largura do pneu tbm... ficaria pior do que ter que empurrar carrinho de supermercado desalinhado kkkkkkk..........
mas agora caso vc precise usar seu estepe não vai notar diferença alguma, pois ambos tem a mesma largura (185) e pelo fato do pneu ser de perfil mais alto (série 70) compensa a diferença de aros
Diego Paiva escreveu:Muito alinhado e original, Parabéns!
marcelo gerhardt escreveu:parabens ta muito lindo seu carro!

Diego e Marcelo, obrigado por terem comentado !!! :smt023
realmente este Monza está num estado infelizmente dificil de se ver hj em dia, antes de ser meu ficou com uma familia por 11 anos e pouco tempo antes de venderem o carro os antigos donos fizeram completamente a suspensão traseira e colocaram os 4 pneus novos Goodyear GPS 3. e de lata ele está muito alinhado, não tem podres (nem mesmo na parede corta fogo segundo o meu mecânico que reparou ele), parece que nunca tomou uma batida mais forte, somente um encostão na traseira lado do passageiro que danificou apenas a lanterna (contado pelo próprio dono anterior). Futuramente além de reformar os forros de porta dianteiros, vou mandar pintar o capô que está com a pintura um pouco danificada e fazer um Polimento e cristalização
um dia quem sabe não faço um trabalho de restauração como vcs fazem/fizeram nos carros de vcs...
abraço
S h E e Q u O escreveu:De fato, o carro é muito bom mesmo.
Vendi um GL 94, 2.0 gas, 4 portas, VE, TE, DH, alarme original, Cinza Bartok e até hoje tenho saudade dele, mesmo tendo esta venda ocorrido há 15 anos.
Abraço
Fala S h E e Q u O !
acho que qualquer Monza, seja que ano, modelo que for, deixa saudades na gente, nunca vi ninguem que já teve um agradecendo pq se livrou do carro, pelo contrário, elogiam e muito o carro mesmo depois de anos que já os venderam.
Eu mesmo sinto saudade do Monza que tive antes desse... era um SL/E 90/91 único dono... que carro era aquele... por não querer arrumar o carburador dele acabei vendendo... qdo comprei tinha até os 4 pneus originais de fábrica (Goodyear Grand Prix S70)
seu atual Monza é um ... carro cara, verdadeira jóia de familia, coisa que infelizmente é dificil de se ver hj pessoas como vc que cuidam mesmo de seus carros mais antigo. Vejo isso pelo meu padrasto, ele tem a 15 anos um Monza SL 1988, e é bem relaxado com a aparencia do carro dele :smt010 ... só cuida da mecanica do Monzão
Julio Cesar Ledo escreveu:Esse GLS do Martins é fora de série mesmo....
Esse negócio de estepe velho e original é engraçado! rs rs.. O meu estepe é velho pacas, Firestone F560, não sei se é original, acho q no !! rs rs
Mas trocaria o pneu velho original por um P400 novinho hj se tivesse grana !
Abração parabéns pelo Monza !
fala Ledo !
acho que o Pneu do seu estepe é original do carro pelo modelo dele da Firestone, já que a partir de jun/jul de 1996 o pneu F560 dos nossos carros foi substituido pelo F570 lançado neste mesmo ano.
Mas sem dúvida, o melhor pneu que existe para o Monza tanto com rodas aro 13 ou 14 é o Pirelli P400, é incrivel como mesmo após muuuuito tempo de uso seu desgaste é mínimo... tenho um amigo que tem Um Monza Club com rodas aro 13 e quando comprou esse carro a mais ou menos 5 anos e pos um jogo desses pneus, está rodando com eles até hj... aki em casa mesmo num Corsa que meu pai usava agente colocou o P400, rodamos cerca de 80 mil km e o pneu ainda estava bem inteirão