Projeto Cabeçote Roletado (N20XF) + MS1 no monza carburado
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: alguem tem informaçoes sobre esse motor GM?
Leandro eu faço esses serviços especializado, tanto na eletrica chicote por exemplo como na programaçao,recursos da MS. no caso tu me forneceria o material completo(menos cabeçote) e eu te entrego tudo pronto pra a instalação pre-moldada. parece complicado falando assim, mais se tu fizer a escolha certa praticamente nao precisaria um mecanico pro ajuste, tu mesmo poderia fazer. e claro eu te orientando.
exato instalando o kit combustivel EFI,mangueiras,filtro,filtro de especial pro mpfi,sonda wide e instalaçao,etc e a ultima parte e a ECU. ate la tem um longo caminho.
exato instalando o kit combustivel EFI,mangueiras,filtro,filtro de especial pro mpfi,sonda wide e instalaçao,etc e a ultima parte e a ECU. ate la tem um longo caminho.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Bom saber Rafaelo, vou precisar sim da sua ajuda. Apesar de que apartir de julho deste ano comeco corso no senai de mecanica de auto, e acho que vou pega muito conhecimento referente a essa parte tambem.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Rafaelo a MS nao eh USA? achei um lugar que diz que a mega eh brasileira. segue link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
-
- MODERADOR
o curso vai te ajudar, mais o melhor curso é a propria MS, leia os manuais tecnico que tu vai aprender muito, assim como aconteceu comigo e com outros. sim, no que precisar é so chamar.
Leandro, existe a original oficial MS USA, e existe a MS BR oficial tb(licenciada). a BR existem limitaçoes tecnica e depedendo do projeto nao seria adequa. a original é melhor pra quem tem mais conhecimento, ja a BR é fechada(comercial lacrada sem opçao de modificaçoes originais da MS)
Leandro, existe a original oficial MS USA, e existe a MS BR oficial tb(licenciada). a BR existem limitaçoes tecnica e depedendo do projeto nao seria adequa. a original é melhor pra quem tem mais conhecimento, ja a BR é fechada(comercial lacrada sem opçao de modificaçoes originais da MS)
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
claro que não
,blz ta anotado ja 10.1

-
- Membro GL (Nível 2)
lembrando que essa ms br que o rafaelo falou e a msracing(piu, ricardo), nao confundir com a do pessoal do forum.msbr.com.br(dinho e outros que de vez enquando aparece pra vender pelo classificado do forum) essa geralmente sao iguais as gringas.
GM monza 1985/86 vermelho.
Injetado by MS MPFI.
GM opala 1984/84 verde aquarius.
Injetado by MS EFI
Injetado by MS MPFI.
GM opala 1984/84 verde aquarius.
Injetado by MS EFI
-
- MODERADOR
chaves ainda esta com o monza na mega?
leandro eu tava vendo aqui oque tu vai precisar , caso opte por usar semi sequencial no roletado e distribuidor com bobina simples. uma MSBR de 700,00 daria conta do projeto.
so tem que se lembrar que se caso queira expandir pra uma bobina dupla e roda fonica nao vai poder.
leandro eu tava vendo aqui oque tu vai precisar , caso opte por usar semi sequencial no roletado e distribuidor com bobina simples. uma MSBR de 700,00 daria conta do projeto.
so tem que se lembrar que se caso queira expandir pra uma bobina dupla e roda fonica nao vai poder.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
caramba uma ms br por apenas 700$ gostei.