Reforma Monza GLS 93/94.
-
RBMartins
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reforma Monza GLS 93/94.
Vinicius vc já procurou por alguma recuperadora de faróis ? as vezes é melhor vc mandar arrumar seu farol original nelas do que por um paralelo...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
- Vinícius Terra
- Membro GL (Nível 2)
O ruim é que não acho ele com regulagem elétrica e farol auxiliar :SSurfin escreveu:Esse aí é IPV com os encaixes no padrão da Arteb (então tu vai precisar de um par de piscas com encaixe Arteb), tenho um par desses faróis no carro, deu infiltração leve em um, mas fora isso iluminam MUITO bem, deram regulagem certinho. Já tem uns bons anos isso, mas se eles mantiveram a qualidade, recomendo.
Na época do pequeno acidente a gente levou numa recuperadora em Ribeirão Preto - Sp (mesmo lugar onde comprei a lanterna) e esteticamente ficou bom, cromaram os refletores mas deixaram a desejar no acabamento. Não arrumaram as partes internas, muito menos os fios. Era bom eu encontrar um desse sem tanta intervenção e tentar refazer a fiação dele, inclusive recolocar a lampada pingo que não colocaram na "super revisão" elétrica que fizeram.RBMartins escreveu:Vinicius vc já procurou por alguma recuperadora de faróis ? as vezes é melhor vc mandar arrumar seu farol original nelas do que por um paralelo...
Abrs a todos.
Vinícius Terra.
- Vinícius Terra
- Membro GL (Nível 2)
Re: Reforma Monza GLS 93/94 - ULTIMAS NOVIDADES
É pessoal, infelizmente é ultimas mesmo porque o Monza esta a venda! E logo logo chega seu substituto
D
Assim que eu for pegar ele com o meu pai eu coloco as fotos, dica: é um Gm um pouco mais novo, espero que gostem pois pretendo dar uma boa garibada nesse carro porque ele ta bem sujo viu.
Por enquanto os dois vão dividir a garagem, mas meu pai quer realmente vender o Monza então aguardem por novidades.
(dica:é um modelo 2009)
Vinícius Terra.
Assim que eu for pegar ele com o meu pai eu coloco as fotos, dica: é um Gm um pouco mais novo, espero que gostem pois pretendo dar uma boa garibada nesse carro porque ele ta bem sujo viu.
Por enquanto os dois vão dividir a garagem, mas meu pai quer realmente vender o Monza então aguardem por novidades.
(dica:é um modelo 2009)
Vinícius Terra.
- Vinícius Terra
- Membro GL (Nível 2)
Finalmente depois de quase cinco anos o nosso Monza descansa de suas longas viagens e aproveita o spa antes do seu futuro inserto enquanto seu primo mais novo aproveita o aconchego da nova garagem e espera pra ser o brinquedo e receber carinhos e mimos do filho do dono, apresento a vocês o substituto!!
viewtopic.php?f=23&t=28977
Obs.: O Monza ainda é da minha família, vamos ver o que vira...quem sabe logo logo eu não consiga comprar ele!
Abrs.
Vinícius Terra
viewtopic.php?f=23&t=28977
Obs.: O Monza ainda é da minha família, vamos ver o que vira...quem sabe logo logo eu não consiga comprar ele!
Abrs.
Vinícius Terra
- Vinícius Terra
- Membro GL (Nível 2)
O Monza foi vendido sábado, o cara namorou muito o carro e a venda estava certa! Mas agora é seguir em frente com o Astra e se Deus quiser logo logo tem mais atualizações!