Aliás, é onde o Reginaldo costuma tirar as fotos das ultra-raridades que ele vende. Local bem apropriado para tirar fotos de um a jóia como essa.
PS: essa cor é tão linda que as fotos embaixo do Sol ficam perfeitas.
sim exato , eu tiro no mesmo lugar que ele ....inclusive ele e o Emerson são meus amigos ....
então dependendo do angulo as fotos no sol ficam boas ...
avvsilva escreveu:Olá xará, belíssimo Monza que você adquiriu!! Com certeza não pagou caro não!! Está entre os mais conservados do fórum, com certeza! Apareça com ele na Disbrasa no próximo dia 9! Parabéns!! :smt023
alexandreb escreveu:fala ai galera , olha a oportunidade , hoje foi ver uma verdadeira raridade que está a venda aqui em campinas ...um monza 92 serie 650 , o carro é uma raridade está com 22 mil km original , unico dono ...vi o carro pessoalmente sem palavras ...
segue o link http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-44 ... o-dono-_JM
:smt023
lindo o carro. se tivesse 4 portas, seria perfeito!..
boa noite pessoal ....
estou com um problema muito chato em meu monza , o carro está normal , depois de ums 40 minutos na estrada ele começa a dar umas cortadas , exemplo estou a 120 km e ele começa a cortar e quando vou reduzindo no pedagio ele morre , ai na fila do pedagio dei partida nele a bomba eletrica fica ocilando do mesmo geito que ela ocila o motor ocila junto teve até uma hora que eu estava parado eu ouvi na hora que a bomba parou e o carro morreu ....
já verifiquei o terra da bonba e está ok ....resumindo depois que cheguei em casa e parei o carro no dia seguinte não tinha nada ...o problema volta depois de um tempo andando com o carro ...
cara, como vc mesmo disse pede p um mecanico verificar a bomba medindo pressao e vazao dela, pode ser que ja esteja cansada, veja tambem a qualidade do combustivel e o sistema de igniçao do carro, logo alguem da mais dicas!
feliz natal!
Tive esse problema com o meu na Br, era ignição o problema... Se for o seu caso, compre somente peças da Delphi ou GM para ignição, nada de MTE ou outros... No meu caso tive que trocar tudo, simplesmente pq queimou (Módulo Hei, Bobina de Ignição e a Bobina Impulsora)...
Ele cortava o giro ao acelerar, depois de um tempo rodando... Verifique Módulo Hei, Bobina de Ignição e a Bobina Impulsora !
Como no seu caso só apresente o problema depois de um tempo rodando, vai ser dificil identificar o problema, leia a ECU pra ver se tem algum erro marcado....
Trocar peças por trocar é complicado, e caro, no meu caso para achar o problema foram 3 Bobinas de Ignição (1 GM original que queimou, 1 Magnetti Marelli que é Genérica na verdade, e 1 Delphi esta última é boa). A Delphi é cara, uns 160 R$...
Módulo Hei tb é tenso, MTE não presta, recomendo Delphi mas é caro, 180 R$.... Primeiro queimou o GM, depois um MTE novo, depois um Delphi novo (este Delphi quem queimou foi a Bobina de Ignição Magnetti Marelli), e agora um Delphi que 'parece' estar bom...
Verifique tb a Bobina Impulsora, vai dentro do distribuidor...
Abraço e boa sorte !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo escreveu:Tive esse problema com o meu na Br, era ignição o problema... Se for o seu caso, compre somente peças da Delphi ou GM para ignição, nada de MTE ou outros... No meu caso tive que trocar tudo, simplesmente pq queimou (Módulo Hei, Bobina de Ignição e a Bobina Impulsora)...
Ele cortava o giro ao acelerar, depois de um tempo rodando... Verifique Módulo Hei, Bobina de Ignição e a Bobina Impulsora !
Como no seu caso só apresente o problema depois de um tempo rodando, vai ser dificil identificar o problema, leia a ECU pra ver se tem algum erro marcado....
Trocar peças por trocar é complicado, e caro, no meu caso para achar o problema foram 3 Bobinas de Ignição (1 GM original que queimou, 1 Magnetti Marelli que é Genérica na verdade, e 1 Delphi esta última é boa). A Delphi é cara, uns 160 R$...
Módulo Hei tb é tenso, MTE não presta, recomendo Delphi mas é caro, 180 R$.... Primeiro queimou o GM, depois um MTE novo, depois um Delphi novo (este Delphi quem queimou foi a Bobina de Ignição Magnetti Marelli), e agora um Delphi que 'parece' estar bom...
Verifique tb a Bobina Impulsora, vai dentro do distribuidor...
Abraço e boa sorte !
deixei ele hoje na oficina , está lá ... :smt017
mas é complicado pois até agora ele não deu mais problema ....a não ser quando acelera ele parado ai o giro cai e ele morre ...o mecanico tá lá olhando e fazendo testes .. na hora que parei no pedagio dava para oivir bem a bomba eletrica na hora que ela ocilava logo em seguida o carro ocilava tambem ...e teve algumas horas que ele ocilava e parava nessa hora o carro morria , ai ela voltava mas como o carro já estava morto ela desligava , ... :smt017