MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA GLS 95 SEGUNDO DONO

Mensagem não lida por alexandreb »

Evandro Monza SR escreveu:WTF! Que fotos.

Aliás, é onde o Reginaldo costuma tirar as fotos das ultra-raridades que ele vende. Local bem apropriado para tirar fotos de um a jóia como essa.

PS: essa cor é tão linda que as fotos embaixo do Sol ficam perfeitas.
sim exato , eu tiro no mesmo lugar que ele ....inclusive ele e o Emerson são meus amigos ....
então dependendo do angulo as fotos no sol ficam boas ...
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

avvsilva escreveu:Olá xará, belíssimo Monza que você adquiriu!! Com certeza não pagou caro não!! Está entre os mais conservados do fórum, com certeza! Apareça com ele na Disbrasa no próximo dia 9! Parabéns!! :smt023

então amigo perdi o encontro !!!!!!!
cidi
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por cidi »

alexandreb escreveu:fala ai galera , olha a oportunidade , hoje foi ver uma verdadeira raridade que está a venda aqui em campinas :D ...um monza 92 serie 650 , o carro é uma raridade está com 22 mil km original , unico dono ...vi o carro pessoalmente sem palavras ...
segue o link
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-44 ... o-dono-_JM
:smt023
lindo o carro. se tivesse 4 portas, seria perfeito!..
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

boa noite pessoal ....
estou com um problema muito chato em meu monza , o carro está normal , depois de ums 40 minutos na estrada ele começa a dar umas cortadas , exemplo estou a 120 km e ele começa a cortar e quando vou reduzindo no pedagio ele morre , ai na fila do pedagio dei partida nele a bomba eletrica fica ocilando do mesmo geito que ela ocila o motor ocila junto teve até uma hora que eu estava parado eu ouvi na hora que a bomba parou e o carro morreu ....
já verifiquei o terra da bonba e está ok ....resumindo depois que cheguei em casa e parei o carro no dia seguinte não tinha nada ...o problema volta depois de um tempo andando com o carro ...
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por samukanj »

cara, como vc mesmo disse pede p um mecanico verificar a bomba medindo pressao e vazao dela, pode ser que ja esteja cansada, veja tambem a qualidade do combustivel e o sistema de igniçao do carro, logo alguem da mais dicas!
feliz natal!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Tive esse problema com o meu na Br, era ignição o problema... Se for o seu caso, compre somente peças da Delphi ou GM para ignição, nada de MTE ou outros... No meu caso tive que trocar tudo, simplesmente pq queimou (Módulo Hei, Bobina de Ignição e a Bobina Impulsora)...

Ele cortava o giro ao acelerar, depois de um tempo rodando... Verifique Módulo Hei, Bobina de Ignição e a Bobina Impulsora !

Como no seu caso só apresente o problema depois de um tempo rodando, vai ser dificil identificar o problema, leia a ECU pra ver se tem algum erro marcado....

Trocar peças por trocar é complicado, e caro, no meu caso para achar o problema foram 3 Bobinas de Ignição (1 GM original que queimou, 1 Magnetti Marelli que é Genérica na verdade, e 1 Delphi esta última é boa). A Delphi é cara, uns 160 R$...

Módulo Hei tb é tenso, MTE não presta, recomendo Delphi mas é caro, 180 R$.... Primeiro queimou o GM, depois um MTE novo, depois um Delphi novo (este Delphi quem queimou foi a Bobina de Ignição Magnetti Marelli), e agora um Delphi que 'parece' estar bom...

Verifique tb a Bobina Impulsora, vai dentro do distribuidor...

Abraço e boa sorte !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
alexandreb
Membro GL (Ní­vel 2)

Julio Cesar Ledo escreveu:Tive esse problema com o meu na Br, era ignição o problema... Se for o seu caso, compre somente peças da Delphi ou GM para ignição, nada de MTE ou outros... No meu caso tive que trocar tudo, simplesmente pq queimou (Módulo Hei, Bobina de Ignição e a Bobina Impulsora)...

Ele cortava o giro ao acelerar, depois de um tempo rodando... Verifique Módulo Hei, Bobina de Ignição e a Bobina Impulsora !

Como no seu caso só apresente o problema depois de um tempo rodando, vai ser dificil identificar o problema, leia a ECU pra ver se tem algum erro marcado....

Trocar peças por trocar é complicado, e caro, no meu caso para achar o problema foram 3 Bobinas de Ignição (1 GM original que queimou, 1 Magnetti Marelli que é Genérica na verdade, e 1 Delphi esta última é boa). A Delphi é cara, uns 160 R$...

Módulo Hei tb é tenso, MTE não presta, recomendo Delphi mas é caro, 180 R$.... Primeiro queimou o GM, depois um MTE novo, depois um Delphi novo (este Delphi quem queimou foi a Bobina de Ignição Magnetti Marelli), e agora um Delphi que 'parece' estar bom...

Verifique tb a Bobina Impulsora, vai dentro do distribuidor...
Abraço e boa sorte !
deixei ele hoje na oficina , está lá ... :smt017
mas é complicado pois até agora ele não deu mais problema ....a não ser quando acelera ele parado ai o giro cai e ele morre ...o mecanico tá lá olhando e fazendo testes .. na hora que parei no pedagio dava para oivir bem a bomba eletrica na hora que ela ocilava logo em seguida o carro ocilava tambem ...e teve algumas horas que ele ocilava e parava nessa hora o carro morria , ai ela voltava mas como o carro já estava morto ela desligava , ... :smt017
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Já fez a troca do filtro de comb? O monza costuma dar defeito no aterramento da bomba, veja isso tbm, pode ser ele...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder