Preparação Aspro para monza carburado
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA 2.0 PARA 2.2 SERA ?
bem o que vcs me falaram é verdade , vou fazer isso que vcs me falaram vo nesse cara mesmo mais vo passa a receita q eu quero e que a gente fez aqui coletor jah chegou agora falta comando e polia regulavel a questão é q eu preciso fazer o motor mesmo , jah que eu vou abrir ele queria deixar ele mais robusto pq eu sinto muita falta de força por ser um carro 2.0 eu nunca andei com ele com motor zero que deve ser fodão com seus 110 cv so com o motor meia vida tipo 6 anos na familia 4,5 com meu pai 1,5 comigo ele nunca deu problema com meu pai e sim, so comigo acho q deve ser meu modo de dirigi kkk então eu nunca achei ele forte por ser 2.0 mais como eu disse jah peguei ele cansado so de o motor estar novo eu sei q jah vou sentir diferença e com essas mudanças mais diferença ainda , pessoal a questão de eu mudar isso esses aspectos no motor , ele tem que ser regularizado para contar no documento ? ao meu modo de ver não mais nesse pais , q so que ganha dinheiro em cima de nós não dúvido nada . mais outra coisa kk vou colocar o escapamento esportivo e como o luis disse seria legal colocar o silencioso do monza sr , gostei da ideia e jah que vou trocar tudo gostaria de saber se da certo no meu monza , o meu silenciador jah ta velhinho , e a questão do motor ficar embaralhando eu gostei disso aee kkk para meu monza fica assim é so colocar outro comando superior ao 270º , como eu disse é carro so para final de semana, abraço 
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
nao precisa regularizar nada é so instalar e deixar o motor regulado com a mistura correta e que o barulho do escape nao seja alto demais. deixa lenta normal com o 270° embaralhar é chato de guiar com um comando maior. quando embaralha é pq falta alguma coisa no acerto.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Eu não deixaria ele embaralhando, parece carro f0dido, velho, sem falar que mulher odeia. Vai ficar com ronco original, se quiser faço um vídeo do ronco do meu SR...
Mais um motivo pra deixar a lenta certinha e não ter mexer em documento, assim os poliça não enche o saco.
Mais um motivo pra deixar a lenta certinha e não ter mexer em documento, assim os poliça não enche o saco.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
entendi luis faz um video aee se der para mim ver sua maquina e o ronco q ele esta vc tem coletor 4x1 ou é o original do sr ? e rafaelo então quando carro embaralha é pq ta desregulado ? e eu achando q fazia isso pq o carro era fodão kkk abraço
-
Rafaelo
- MODERADOR
exatamente, mistura muito rica, ou comando nao enquadrado. mais o 270° é manso e nao tem esse problema.cdellavecchi escreveu:e rafaelo então quando carro embaralha é pq ta desregulado ? e eu achando q fazia isso pq o carro era fodão kkk abraço
sei que é legal o barulho mais nao é legal em termos de consumo,condução,poluiçao.
-
cdellavecchi
- Membro SR (Nível 4)
entendi a questão de taxar o alcool e rebaixar o cabeçote é impossivel de eu saber se o mexanico fez o serviço ? tipo se eu pedi e ele não faze tem como eu sabe ou tenho q confia nele ? abraço
-
Rafaelo
- MODERADOR
tem que confiar nele infelizmente.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
Tem que pedir pra ele mostrar teu cabeçote com uma medida antes e depois, com paquímetro.
Adote marcas características do cabeçote, como o ano e potência gravados na parte traseira, assim você tem uma pequena forma de saber se é o mesmo.
Adote marcas características do cabeçote, como o ano e potência gravados na parte traseira, assim você tem uma pequena forma de saber se é o mesmo.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020