Bom dia.Luzimar Martins escreveu: ↑08 Jul 2018, 10:15 Está aconteceu comigo foi mais ou menos assim,eu estava indo viajar no meu Monza 92 há uns 70 km de casa no meio do nada no dia do jogo que o Brasil foi eliminado da copa de 2018 o carro apagou e não quis ligar mais não liguei para 3 guinchos e todos disseram que só iriam depois do jogo é isso era 11:00 hs da manhã liguei para um amigo e ele foi me rebocar de volta pra casa enquanto eu o esperava foi olhando e percebi que a bomba não acionava achei então que era a bomba então entrei pra dentro do carro e foi ligar o rádio também não ligou e a bateria está boa cheguei em casa e pedi para este amigo da partida no Monza e verifiquei que não tem centelha também não o que será que pode ser ? Me ajudem por favor se alguém lê está mensagem é porque eu sou do interior de Minas bem no interior mesmo é aqui não tem alto elétrica boa muito obrigado!!
Já criou um tópico sobre o mesmo assunto, onde já tem reposta por lá. Para melhor organização desse fórum, evite ficar repetindo mensagens ou conteúdos.
Att,
Carlos Freire