Faço de minhas palavras as suas amigo. Era exatamente ou parte disso que iria expressar aqui e agora mas ja disse tudo.
É como o Diego Paiva disse, se esta longe dos seus "padrões" nem comentem, digo, nem comentem o desnecessário coisas que acabam em "intrigas e ofenças"(digamos assim) as vezes uma brincadeira a vista de outros é uma ofença por isso temos que tomar cuidado com o que opnamos em fórum.
fabioherian
Lí a alguns meses atras todo teu tópico do Jeremias e realmente pior coisa que tem em fórum é isso a galera cisma com vc por causa disso ou daquilo e ja nem respondem ou abrem seus tópicos, isso é ilário :p
Mas tomara que a galera finalize a leitura deste tópico com uma experiência a mais.
Gambiarra dos infernos...esse negocio de botar peças de montadoras diferentes fica uma mer..........., tem gente q adora!!!euheuheue
Se isso nao for nda de mais, como li em comentarios, eu paro por aqui.
Vamos imaginar que falassem isso do nosso carro...tenho certeza que o sentimento seria outro.
O povo tem é que aprender a respeitar os outros, haja vista, que gosto é igual o toba e cada um tem de determinado jeito. O importante é que o trabalho ficou bem feito, faltando apenas detalhes como o parachoque e grade dianteira. Parabéns pela iniciativa parceiro! Se você está feliz, isso é o que importa. Abraço
Gambiarra dos infernos...esse negocio de botar peças de montadoras diferentes fica uma mer..........., tem gente q adora!!!euheuheue
Se isso nao for nda de mais, como li em comentarios, eu paro por aqui.
Vamos imaginar que falassem isso do nosso carro...tenho certeza que o sentimento seria outro.
Pode botar meu nome ai, minha ((OPINIÃO)) foi q ficou gambiarra não sou obrigado a achar td bonito, eu mesmo reconheço que so feio pra c...... não gostei mesmo, e como nosso amigo falou o forum é justamente pra dar opiniões e trocar idéias...
Mais se o dono do carro gostou q va em frente. :smt023 :smt023
Realmente, até ciumes de outros tópicos os caras sentem... huahuahuahauha!!!
Galera é o seguinte:
Porque manter o respeito e, principalmente O NÍVEL DE CONVERSA E PALAVRAS ESCREITAS NO FORUM?
R: porque se um visitante qualquer entra aqui, vai pensar oque, imagine que o forum monzeiros.com é sua lanchonete, aí chega um cliente, e o cliente vê você discutindo com outro companheiro de trabalho, esculachando o trabalho dele, dizendo que ficou uma m... e por fim... O cara não irá criar uma boa imagem do seu restaurante, ele pode até ficar ali por aquele momento mas ele não voltará tão cedo, pode ter certeza.
O que acontece nos foruns é a mesma coisa, nós aqui discutir e criticar com opiniões construtivas, do tipo, poxa vida ficou legal, mas eu faria o mais proximo do original possivel, talvez se você colocar peça X no lugar Y melhore... é coisa do tipo que se discute aqui, veja os tópicos das reformas do Diego Paiva e do David Crozeta, os caras discutem tudo, e muitos opinam, porém com uma diferença, MUITO RESPEITO E COM OPNIÕES CONSTRUTIVAS, ninguém entra lá e diz que o teto dele é uma trasformação bizarra... porque? Só porque ele é conhecido no fórum? Só porque nosso amigo aqui que colocou farol de gol g3 que nem eu faria, porém eu respeito ele, mas só pelo fato de ele ser desconhecido que vocês apedrejam ele?
Por favor gente, se querem que a comunidade continue crescendo e tendo esse valor técnico com pessoas de grande conhecimento, colaborem para tal...
Aprendam a aproveitar o forum, opnião pessoal, pode postar desde que não ofenda, ao invés de dizer:
- NOSSA QUE LIXO!
Diga:
- Cara não ficou feio, mas eu não faria isso, prefiro original.
Viu! A mensagem é a mesma, porém de forma diferente, na primeira ocasião, você logo de cara constrange a pessoa, e o deixa reprimido, com raiva do forum, com uma imagem errada, fora que quem fala dessa maneira não é uma coisa um tanto educado... No segundo caso, a pessoa vai pensar e refletir de maneira gostosa, ela mesma vai cair na real que talvez tenha feito cagada... mas isso tem que vir dela... se você gosta de tomar lixo na cara é um caso seu, mas os outros muitas vezes não gosta...
Respeito! Respeito e respeito... isso é a chave de uma comunidade feliz e próspera em qualquer lugar do planeta!