SL/E 1990/1991 Marchiori.
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: SL/E 1990/1991 Marchiori.
bem original mesmo hehe meio psicodelico esse tecido "zebra" mas diferente. legal
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Marchiori
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
Realmente bem diferente, quem sabe ele ainda não recebe um couro preto liso? :smt005Rafaelo escreveu:bem original mesmo hehe meio psicodelico esse tecido "zebra" mas diferente. legal
Abraço
-
topera
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
ta la irmao;vai que vai.vale a pena investir porque quem gosta cuida.
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
ae sim quebraria um pouco o visual deixando super bacana, ja penseu aqueles couro meio cor de petroleo nao é preto preto. sao muito bunitos usado em muitos carros de luxo
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Marchiori
- Membro GLS (Nível 6)
Vlw velho, sempre melhorando :smt023topera escreveu:ta la irmao;vai que vai.vale a pena investir porque quem gosta cuida.
Abraço
-
Marchiori
- Membro GLS (Nível 6)
Sim, quebraria o gelo e daria um ar mais luxuoso pro interior do Monza.Rafaelo escreveu:ae sim quebraria um pouco o visual deixando super bacana, ja penseu aqueles couro meio cor de petroleo nao é preto preto. sao muito bunitos usado em muitos carros de luxo
Já vi em alguns carros da GM alguns bancos que não são totalmente preto, se não me engano vi em um Vectra (modelo novo),acho que é essa cor:

será a mesma cor que tu estas falando?
Mas sou doido mesmo no estilo destes bancos, dos Vectras mais antigos:

Abraço
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
A foto dos bancos pretos mais escuros é perfeita! Bancos muitíssimo bonitos.
Rafa, e os teus bancos, como vai fazer?
Rafa, e os teus bancos, como vai fazer?
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Injeção: EFi
Cara, eu tava cogitando por couro nos meus bancos, porém desisti. Acho o couro muito bonito, da um visual clean.... tanto o carro da minha mãe, quanto o do meu pai, tem couro nos bancos, fica bem legal sim, mas daqui uns anos vai ser raro um carrinho veinho com os bancos originais! Eu deixaria os bancos em tecido mesmo, os seu estão bons. Somente em uma hipótese eu recomendaria colocar couro, caso a bancada estivesse ruim e vc não achasse o tecido original à venda... Falando em tecido, eu achei esse preto e branco do seu banco, numa loja de tecidos aqui, o cara tem um rolo inteiro dele, novinho!
E mais um pequeno detalhe.... couro em carro sem AC, num dá... já andei com o ar desligado, vc sua demais... e se andar sem camisa, fica com a pele pregando no banco.
A vantagem do couro, é praticidade na limpeza, facilidade de trocar alguma peça danificada (sempre vai ter couro à venda) e o visual limpo e elegante que ele dá, mas o tecido também proporciona um ótimo visual.
Porém o couro também tem tem os pontos negativos, que são: aquecimento, tem que hidratar sempre e a perca da originalidade... Eu tava decidido a por couro, mas voltei atras... e agora que achei um bocado de tecido original do meu carro, é que desisti mesmo
Essa semana eu tive uma sorte muito grande, pra não dizer uma ca.gada! Como disse acima, achei os tecidos do meu carro na sucata. Encontrei um vectra A na sucata, esse vectra usa o mesmo tecido dos meus bancos... arrematei vários pedaços do tecido, praticamente NOVOS e ainda encontrei o trilho do banco do motorista com regulagem de altura, coisa que o meu não tem, tudo por 20tão, kkkkk!
Meus bancos estão mt bons, não tem nenhum rasgado... mas tem uns detalhes do tempo, agora vai dar pra corrigir tudo... e quem sabe ainda fazer aquelas bolsinhas atras do banco, tipo tem no classic.... :smt025
Abs!
E mais um pequeno detalhe.... couro em carro sem AC, num dá... já andei com o ar desligado, vc sua demais... e se andar sem camisa, fica com a pele pregando no banco.
A vantagem do couro, é praticidade na limpeza, facilidade de trocar alguma peça danificada (sempre vai ter couro à venda) e o visual limpo e elegante que ele dá, mas o tecido também proporciona um ótimo visual.
Porém o couro também tem tem os pontos negativos, que são: aquecimento, tem que hidratar sempre e a perca da originalidade... Eu tava decidido a por couro, mas voltei atras... e agora que achei um bocado de tecido original do meu carro, é que desisti mesmo
Essa semana eu tive uma sorte muito grande, pra não dizer uma ca.gada! Como disse acima, achei os tecidos do meu carro na sucata. Encontrei um vectra A na sucata, esse vectra usa o mesmo tecido dos meus bancos... arrematei vários pedaços do tecido, praticamente NOVOS e ainda encontrei o trilho do banco do motorista com regulagem de altura, coisa que o meu não tem, tudo por 20tão, kkkkk!
Meus bancos estão mt bons, não tem nenhum rasgado... mas tem uns detalhes do tempo, agora vai dar pra corrigir tudo... e quem sabe ainda fazer aquelas bolsinhas atras do banco, tipo tem no classic.... :smt025
Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO