Sua restauração dispensa qualquer tipo de comentário, serviço de profissional e realizado com o carinho que só o dono pode ter.
Vai ficar lindo! :smt023
Abrass
É verdade. Por quanto mais vc faça, se mudar a cor, um dia a cor original vem a tona. Não tem como esconder. A não ser que o carro seja completamente decapado. Por isso, e também para manter a originalidade, escolhi ir com o Prata Lunar.monza83 escreveu:Tá ficando show. Se a cor é a original, fez muito bem em mante-la. As "entranhas" do carro sempre deixam a tinta original, e quando um observador atento começa a procurar pelos detalhes, vê o esmero com o que o carro foi reformado.
É isso ai Evandro, carro como o Monza S/R é originalidade em primeiro lugar.Evandro Monza SR escreveu:É verdade. Por quanto mais vc faça, se mudar a cor, um dia a cor original vem a tona. Não tem como esconder. A não ser que o carro seja completamente decapado. Por isso, e também para manter a originalidade, escolhi ir com o Prata Lunar.monza83 escreveu:Tá ficando show. Se a cor é a original, fez muito bem em mante-la. As "entranhas" do carro sempre deixam a tinta original, e quando um observador atento começa a procurar pelos detalhes, vê o esmero com o que o carro foi reformado.
Grande Malagoli, beleza?Malagoli escreveu:Ohhh meu Deus, que coisa's linda!!
Revistas de época, como eu gostaria de dar uma paginada em uma dessas.. ainda mais com o assunto Monza! (Tenho Vectra na garagem mas Alma de Monzeiro, estranha isso não, kkkk)
Seu Hatch está ficando maravilhoso Evandro, sei que deve ser a 5ª vez que falo isso no seu tópico, mas bom, não seria pra menos. Você é o melhor proprietário que este carrão poderia desejar, parabéns pela dedicação!
Já tem uma previsão pra quando vai começar a montar???? To ansioso pra ver oque você está preparando por aí, kkkkk
Flws!