DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por Nelson osorio »

kkkkkk.... já pensei em fazer isso, fica bonito tmb cara o quebra sol iluminado.... Mas tem que puxar de outro lugar, o alarme original já era, arrancaram tudo.... Mas jeito tem, rsrsrrssr....... ainda mais que o film do carro é escuro demais, nao se enxerga nada no espelhinho comum. Uma coisa que coloquei que ficou legal foi uma luz dde salão com led torpedo, acho que tem uma placa com 16 leds brancos, fica mtoo bom... Ai quando pego uma blitz acendo a luz de salão, nem parece que tem G5 em tudo... Se nao os homi fica brabo se eu passar lacradão na blitz, ainda mais que o carro tá rebaixado, kkkkkkkk, eles levam meu carro embora na hora.... Vi que vc está com receio de carro rebaixado, pode fazer tranquilo, é só andar de boa, pelo menos aqui em ribeirao, a PM nem tá encanando com isso nao, já faz quase 1 ano que tenho ele baixo, passei em algumas blitz, fui parado, e nem olharam isso..... aqui o negocio é trafico de drogas neh, eles olham seu carro inteiro, mas nao encanam com suspensao nao...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Essa foi a melhor surpresa que tive neste carro : SIRENE DO ALARME ORIGINAL, o fio tava la, comprei ela liguei os fios e funcionou perfeitamente :D
Tambem dificil de achar
Peguei a imagem emprestada do Wizard, créditos a ele :smt023

Imagem

Trava eletrica que o meu tava sem (porem, com toda fiaçao no lugar) adaptei uma moderna com 5 fios igual a esta :

Imagem

Alça de segurança trazeira, pqp a minha ta quebrada. (imagem emprestada do Avvsilva, obrigado)
Encontrei num ferro velho uma carcaça para "cortar" com as 2 intactas e o cara me deu (ainda nao fui buscar :smt021 )

Imagem

Tampinha de borracha para o assoalho (o meu assoalho ta íntegro, sem nenhum podre)

Imagem

Parafuso de fixaçao do estepe :

Imagem
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Fala Déco, tudo bem por aí?
Pô cara, quanta novidade boa hein! Até a sirene do alarme original, setas Cibié, spoiler original com neblinas etc etc etc etc etc etc etc etc ...............................................
Muito boa empreitada!!! Seu carro vai ficar ainda melhor, com a mais absoluta certeza.
Td de bom pra vc!!
Abração
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Cara, essa do alarme original até eu fiquei de cara!

Heita sorte assim só num Monza mesmo!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

Po DÉCO, tu ta em todo o detalhe, agora vendo teu tópico percebí que no meu falta a "Capinha da fivela do cinto de segurança" AAAAHHHHHHH, ja me deu uma excusa pra sair a procurar :lol: :lol:
Nao tomamos descanço nao :smt011 :D

Abraçao cara,

Acompanhando. :smt023
Marcelo Lazzaroni

gmt escreveu:Po DÉCO, tu ta em todo o detalhe, agora vendo teu tópico percebí que no meu falta a "Capinha da fivela do cinto de segurança" AAAAHHHHHHH, ja me deu uma excusa pra sair a procurar :lol: :lol:
Nao tomamos descanço nao :smt011 :D

Abraçao cara,

Acompanhando. :smt023

Cara, boa sorte hahaha... paguei 140,00 mangos em duas capinhas destas, e como disse no meu tópico, paguei assim "barato" por que era promoção pois estavam ambas com uma das perninhas quebradas. O valor real do par era R$ 160,00! :shock:
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
julio_monza84
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por julio_monza84 »

cara vcs com essa conversa de capinha aii ta me assustando, o meu ta sem tbm kkkkkkkkkkk
FOTOS Monza 84 viewtopic.php?f=33&t=27802
Não escolho ano, e sim conforto e potencia, por isso escolhi o monza, que derruba qualquer um da concorrencia!!!
Marcelo Lazzaroni

Julio, queres o endereço da loja de auto peças usadas onde eu comprei as minhas? hahaha...
Responder