DÉCO - MEU CARRO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: DÉCO - MEU CARRO
kkkkkk.... já pensei em fazer isso, fica bonito tmb cara o quebra sol iluminado.... Mas tem que puxar de outro lugar, o alarme original já era, arrancaram tudo.... Mas jeito tem, rsrsrrssr....... ainda mais que o film do carro é escuro demais, nao se enxerga nada no espelhinho comum. Uma coisa que coloquei que ficou legal foi uma luz dde salão com led torpedo, acho que tem uma placa com 16 leds brancos, fica mtoo bom... Ai quando pego uma blitz acendo a luz de salão, nem parece que tem G5 em tudo... Se nao os homi fica brabo se eu passar lacradão na blitz, ainda mais que o carro tá rebaixado, kkkkkkkk, eles levam meu carro embora na hora.... Vi que vc está com receio de carro rebaixado, pode fazer tranquilo, é só andar de boa, pelo menos aqui em ribeirao, a PM nem tá encanando com isso nao, já faz quase 1 ano que tenho ele baixo, passei em algumas blitz, fui parado, e nem olharam isso..... aqui o negocio é trafico de drogas neh, eles olham seu carro inteiro, mas nao encanam com suspensao nao...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
.
Essa foi a melhor surpresa que tive neste carro : SIRENE DO ALARME ORIGINAL, o fio tava la, comprei ela liguei os fios e funcionou perfeitamente
Tambem dificil de achar
Peguei a imagem emprestada do Wizard, créditos a ele :smt023

Trava eletrica que o meu tava sem (porem, com toda fiaçao no lugar) adaptei uma moderna com 5 fios igual a esta :

Alça de segurança trazeira, pqp a minha ta quebrada. (imagem emprestada do Avvsilva, obrigado)
Encontrei num ferro velho uma carcaça para "cortar" com as 2 intactas e o cara me deu (ainda nao fui buscar :smt021 )

Tampinha de borracha para o assoalho (o meu assoalho ta íntegro, sem nenhum podre)

Parafuso de fixaçao do estepe :

Essa foi a melhor surpresa que tive neste carro : SIRENE DO ALARME ORIGINAL, o fio tava la, comprei ela liguei os fios e funcionou perfeitamente

Tambem dificil de achar
Peguei a imagem emprestada do Wizard, créditos a ele :smt023

Trava eletrica que o meu tava sem (porem, com toda fiaçao no lugar) adaptei uma moderna com 5 fios igual a esta :
Alça de segurança trazeira, pqp a minha ta quebrada. (imagem emprestada do Avvsilva, obrigado)
Encontrei num ferro velho uma carcaça para "cortar" com as 2 intactas e o cara me deu (ainda nao fui buscar :smt021 )
Tampinha de borracha para o assoalho (o meu assoalho ta íntegro, sem nenhum podre)

Parafuso de fixaçao do estepe :

CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Fala Déco, tudo bem por aí?
Pô cara, quanta novidade boa hein! Até a sirene do alarme original, setas Cibié, spoiler original com neblinas etc etc etc etc etc etc etc etc ...............................................
Muito boa empreitada!!! Seu carro vai ficar ainda melhor, com a mais absoluta certeza.
Td de bom pra vc!!
Abração
Pô cara, quanta novidade boa hein! Até a sirene do alarme original, setas Cibié, spoiler original com neblinas etc etc etc etc etc etc etc etc ...............................................
Muito boa empreitada!!! Seu carro vai ficar ainda melhor, com a mais absoluta certeza.
Td de bom pra vc!!
Abração
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Cara, essa do alarme original até eu fiquei de cara!
Heita sorte assim só num Monza mesmo!
Heita sorte assim só num Monza mesmo!
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Class (Nível 5)
Po DÉCO, tu ta em todo o detalhe, agora vendo teu tópico percebí que no meu falta a "Capinha da fivela do cinto de segurança" AAAAHHHHHHH, ja me deu uma excusa pra sair a procurar
Nao tomamos descanço nao :smt011
Abraçao cara,
Acompanhando. :smt023

Nao tomamos descanço nao :smt011

Abraçao cara,
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
gmt escreveu:Po DÉCO, tu ta em todo o detalhe, agora vendo teu tópico percebí que no meu falta a "Capinha da fivela do cinto de segurança" AAAAHHHHHHH, ja me deu uma excusa pra sair a procurar![]()
![]()
Nao tomamos descanço nao :smt011![]()
Abraçao cara,
Cara, boa sorte hahaha... paguei 140,00 mangos em duas capinhas destas, e como disse no meu tópico, paguei assim "barato" por que era promoção pois estavam ambas com uma das perninhas quebradas. O valor real do par era R$ 160,00!

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro GL (Nível 2)
cara vcs com essa conversa de capinha aii ta me assustando, o meu ta sem tbm kkkkkkkkkkk
FOTOS Monza 84 viewtopic.php?f=33&t=27802
Não escolho ano, e sim conforto e potencia, por isso escolhi o monza, que derruba qualquer um da concorrencia!!!
Não escolho ano, e sim conforto e potencia, por isso escolhi o monza, que derruba qualquer um da concorrencia!!!
-
Julio, queres o endereço da loja de auto peças usadas onde eu comprei as minhas? hahaha...