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Enviado: 07 Jan 2008, 16:40
por MonzaSC
Show de bola!!!!! Andar assim não tem preço!

Enviado: 07 Jan 2008, 21:42
por Cleber Brogni
Ae... velhinho parabens!!!
Mas tirou uma copia do laudo antes de entregar no inmetro?

Enviado: 07 Jan 2008, 23:23
por formigao
Brother qual a potencia real com a pressao que tu ta usando???
que alteracao tu fez nos freios?

Enviado: 08 Jan 2008, 10:37
por 500EF
Cleber Brogni escreveu:Ae... velhinho parabens!!!
Valeu !!!
Mas tirou uma copia do laudo antes de entregar no inmetro?
Então... como eu vi que os originais iriam para o detran e provavelmente não voltariam mais, tirei uma cópia autenticada em cartório antes... :wink:

Enviado: 08 Jan 2008, 10:41
por 500EF
formigao escreveu:Brother qual a potencia real com a pressao que tu ta usando???
Para saber a potência real, eu teria que medir em um dinamômetro confiável.

A conta básica do fabricante do gerenciador eletrônico que estou usando (MEG da CM Racing) é 140% a mais de potência com 1 kg de pressão.

Como estou rodando com 0,8 bar, devo estar com algo entre 220 e 240 cv.
que alteracao tu fez nos freios?
Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).

Enviado: 08 Jan 2008, 12:57
por Marcell 500 EF
500EF escreveu: Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).
Mas elas desgastam mais facilmente correto?

Enviado: 08 Jan 2008, 13:16
por formigao
500EF escreveu:
formigao escreveu:Brother qual a potencia real com a pressao que tu ta usando???
Para saber a potência real, eu teria que medir em um dinamômetro confiável.

A conta básica do fabricante do gerenciador eletrônico que estou usando (MEG da CM Racing) é 140% a mais de potência com 1 kg de pressão.

Como estou rodando com 0,8 bar, devo estar com algo entre 220 e 240 cv.
que alteracao tu fez nos freios?
Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).
show de bola
tem um parceiro meu que tinha um passat turbo ...car que loucura se nao me engano usava 1 k de pressao segundo ele a potencia estava entorno de 250hp o troço éra uma loucura só parava de fritar quando espetava a quarta muito show tu gruna no banco muito forte (pelo que vi nos videos o teu tambem ta) e ele colocou essas pastilhas green tb
mas o problema é que a caixa nao aguentava ele quebrou mais de 6 caixas (vivia nos rachas) e empbreagem tb ia tri rapido
mas que é show ...isso nao há duvida

Enviado: 08 Jan 2008, 14:53
por 500EF
Marcell 500 EF escreveu:
500EF escreveu: Disco nas 4 rodas. Mas estou esperando as pastilhas acabarem para trocar por modelos mais adequados a uma condução mais esportiva, que são as chamadas pastilhas "green" de competição (mais macias e mais resistentes ao aquecimento).
Mas elas desgastam mais facilmente correto?
Acredito que sim...

É mais ou menos como nos pneus... se são mais macios, agarram mais, e acabam mais rápido... se são duros, não grudam no chão e duram eternamente... hehehe

O problema é que do jeito que está, andando mais forte acima de 160 km/h, eu só tenho freio para umas 2 ou 3 freadas... depois disso, fede queimado e já era o freio...

Só depois que ele esfria é que volta a segurar alguma coisa...