Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por jhsantana »

Parabéns, a reforma realmente ficou show :smt020, com relação a solda com estanho, será que com o tempo não pode trincar, pois trata-se de materiais difentes :smt017 , e na caixa do porta-malas atrás da roda foi feito com estanho tbm, o trabalho ficou otimo.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por monza90 »

jhsantana escreveu:Parabéns, a reforma realmente ficou show :smt020, com relação a solda com estanho, será que com o tempo não pode trincar, pois trata-se de materiais difentes :smt017 , e na caixa do porta-malas atrás da roda foi feito com estanho tbm, o trabalho ficou otimo.
Abs
Olá amigo.

Mesmo sendo materiais diferentes não corre risco de acontecer trincas no estanho.
Usei estanhos únicos dois pontos de corrosão que tinha n'ele, e sem contar que facilita muito na hora de fazer o acabemento para pintura.
Obrigado pelos elogios.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por monza90 »

Olá amigos.

Como havia comentado antes, tirei fotos das atualizações do "Elvis" para vocês verem.
Espero que gostem.

Abs.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


E tem o rádio que encontrei no "arquivo morto" da oficina junto com as capas Cibié, e assim que tiver um tempo irei instalar.

Imagem

Imagem

Até mais galera.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Cesinha
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1186
Registrado em: 25 Mar 2007, 23:44
Cidade: Santo André
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por Cesinha »

Filézão heem Marcos!!!! a frente do seu carro ta impecavel,os parachoques estão alinhadissimos,tomara que o meu fique ao menos parecido com os seus,os meus estão horriveis :smt011
Lindo demais esses neblinas com essas capinhas :D
Gostei tbm da tampa de valvulas cromada.

Obs: Pra nossa infelicidade o bosch não tem saida para ativar a antena elétrica :smt010 ,vc tbm tem uma né?
Tem que fazer uma pequena adaptação por dentro junto com o batão de liga que por sinal não é nada facil,esses radios de antigamente vinham com muito fio soldado la dentro,parece que naquela época estavam se adaptando com as trilhas das placas eletronicas,pra mim ter acesso aos bornes do botão que liga o radio teria que desmontar um pouquinhu o radio,achei muito fragil ele por dentro e resolvi não mecher,nãp quero correr o risco de estragar um radio desses.
Acho que pra mim usar essa antena vai ter que ser em Ouuutro radio :? (Ai meu bolso)

Flw Amigo Abraços!!!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda


Imagem


Monza...Você vai entender quando tiver um.



Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por monza90 »

Cesinha escreveu:Filézão heem Marcos!!!! a frente do seu carro ta impecavel,os parachoques estão alinhadissimos,tomara que o meu fique ao menos parecido com os seus,os meus estão horriveis :smt011
Lindo demais esses neblinas com essas capinhas :D
Gostei tbm da tampa de valvulas cromada.

Obs: Pra nossa infelicidade o bosch não tem saida para ativar a antena elétrica :smt010 ,vc tbm tem uma né?
Tem que fazer uma pequena adaptação por dentro junto com o batão de liga que por sinal não é nada facil,esses radios de antigamente vinham com muito fio soldado la dentro,parece que naquela época estavam se adaptando com as trilhas das placas eletronicas,pra mim ter acesso aos bornes do botão que liga o radio teria que desmontar um pouquinhu o radio,achei muito fragil ele por dentro e resolvi não mecher,nãp quero correr o risco de estragar um radio desses.
Acho que pra mim usar essa antena vai ter que ser em Ouuutro radio :? (Ai meu bolso)

Flw Amigo Abraços!!!

Que isso amigo. Para chegar ao impecável ainda falta algumas coisas.....rsrsr
Esquenta não que vamos acertar sim esses parachoques do seu Monza. É questão de honra.
Tenho um Bosch tb, só que o meu esta com a fiação interna meio deteriorada pelo tempo que ficou guardado.
Apesar que estou pensando em deixar ele de enfeite no painel e deixar o CD Player ligado em outro lugar com a antena elétrica.
Caso tenha interesse, tenho o endereço de assistências técnicas Bosch que mexem com rádios.

Abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por Malagoli »

Rabeta é linda!! Humilhaaaaaaa Aerofolio hehehe
Parabens, SHOW de mais, muito melhor agora... dá até vontade de colocar rabeta no meu Sedan tb, porém elas combinam mais com as lanternas e apliques do Classic... sem esse charme não fica bom, hehe

O Spoiler lateral tb ficou bom, muito discreto por causa dos frisos.. porém, tenho certeza.. eles ficariam melhor na cor Cinza, igual o Friso.. ia paracer "complemento" deles, sem dúvidas ficaria bom tb..

Parabéns, show de mais :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por monza90 »

Malagoli escreveu:Rabeta é linda!! Humilhaaaaaaa Aerofolio hehehe
Parabens, SHOW de mais, muito melhor agora... dá até vontade de colocar rabeta no meu Sedan tb, porém elas combinam mais com as lanternas e apliques do Classic... sem esse charme não fica bom, hehe

O Spoiler lateral tb ficou bom, muito discreto por causa dos frisos.. porém, tenho certeza.. eles ficariam melhor na cor Cinza, igual o Friso.. ia paracer "complemento" deles, sem dúvidas ficaria bom tb..

Parabéns, show de mais :smt023
Valeu Malagoli.

Vou admitir, se tivesse colocado antes a rabeta não teria comprado o aerofólio....rsrsrsr
Acho que o cara ainda tem uma rabeta para vender, e seu Monza com certeza iria tirar suspiros aqui no clube tb.
Realmente, a minha intenção é pintar eles de cinza tb para combinar com o restante dos aplique e maçanetas, mas sabe como é né, tem que dar prioridade para os carros do clientes na oficina..... Mas assim que tiver um tempinho vou faze-las na cor cinza tb.

Abraços.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
menoncello
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 599
Registrado em: 05 Dez 2008, 19:15
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia

Mensagem não lida por menoncello »

Aew marcão, gostei de ver, seu monza ta lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock: Tanto por dentro quanto por fora, os milhas nossa quanta diferença, mudou mesmo, novo é novo e não se discute, o AERO então nem se fale, humilhou mesmo :!: olha fiquei até balançado agora, acho que ficou mais bonito do que um aero do 500ef, isso sem dizer que é exclusivo, muito dificil de se encontrar pra comprar um desses do ascona ta de parabéns caiu muito bem, ahhhh nao disfazendo mais eu me candidato a novo dono do antigo aero :mrgreen:
As capinhas dos milhas ficou lindas, bem restauradas e branquinhas, realmente dão um charme a mais no monzão :wink:
Rodinhas com nova cara tbm né, pratinha ficou lindas :D

Amigo, parabéns pelo zelo e cuidado com que vc tem com seu monza, realmente o carro encontrou um perfeito dono que cuida muito bem dele :!: TA LINDO SEU MONZA, MAIS UM MONZA TOP DO FORUM AO MEU VER :smt023
ImagemImagemImagem
Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"
Responder