Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração Classic SE 1990 Verde Juréia
Parabéns, a reforma realmente ficou show :smt020, com relação a solda com estanho, será que com o tempo não pode trincar, pois trata-se de materiais difentes :smt017 , e na caixa do porta-malas atrás da roda foi feito com estanho tbm, o trabalho ficou otimo.
Abs
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Olá amigo.jhsantana escreveu:Parabéns, a reforma realmente ficou show :smt020, com relação a solda com estanho, será que com o tempo não pode trincar, pois trata-se de materiais difentes :smt017 , e na caixa do porta-malas atrás da roda foi feito com estanho tbm, o trabalho ficou otimo.
Abs
Mesmo sendo materiais diferentes não corre risco de acontecer trincas no estanho.
Usei estanhos únicos dois pontos de corrosão que tinha n'ele, e sem contar que facilita muito na hora de fazer o acabemento para pintura.
Obrigado pelos elogios.
-
Olá amigos.
Como havia comentado antes, tirei fotos das atualizações do "Elvis" para vocês verem.
Espero que gostem.
Abs.

E tem o rádio que encontrei no "arquivo morto" da oficina junto com as capas Cibié, e assim que tiver um tempo irei instalar.

Até mais galera.
Como havia comentado antes, tirei fotos das atualizações do "Elvis" para vocês verem.
Espero que gostem.
Abs.

E tem o rádio que encontrei no "arquivo morto" da oficina junto com as capas Cibié, e assim que tiver um tempo irei instalar.

Até mais galera.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Filézão heem Marcos!!!! a frente do seu carro ta impecavel,os parachoques estão alinhadissimos,tomara que o meu fique ao menos parecido com os seus,os meus estão horriveis :smt011
Lindo demais esses neblinas com essas capinhas
Gostei tbm da tampa de valvulas cromada.
Obs: Pra nossa infelicidade o bosch não tem saida para ativar a antena elétrica :smt010 ,vc tbm tem uma né?
Tem que fazer uma pequena adaptação por dentro junto com o batão de liga que por sinal não é nada facil,esses radios de antigamente vinham com muito fio soldado la dentro,parece que naquela época estavam se adaptando com as trilhas das placas eletronicas,pra mim ter acesso aos bornes do botão que liga o radio teria que desmontar um pouquinhu o radio,achei muito fragil ele por dentro e resolvi não mecher,nãp quero correr o risco de estragar um radio desses.
Acho que pra mim usar essa antena vai ter que ser em Ouuutro radio
(Ai meu bolso)
Flw Amigo Abraços!!!
Lindo demais esses neblinas com essas capinhas

Obs: Pra nossa infelicidade o bosch não tem saida para ativar a antena elétrica :smt010 ,vc tbm tem uma né?
Tem que fazer uma pequena adaptação por dentro junto com o batão de liga que por sinal não é nada facil,esses radios de antigamente vinham com muito fio soldado la dentro,parece que naquela época estavam se adaptando com as trilhas das placas eletronicas,pra mim ter acesso aos bornes do botão que liga o radio teria que desmontar um pouquinhu o radio,achei muito fragil ele por dentro e resolvi não mecher,nãp quero correr o risco de estragar um radio desses.
Acho que pra mim usar essa antena vai ter que ser em Ouuutro radio

Flw Amigo Abraços!!!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE

Monza...Você vai entender quando tiver um.
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
-
Cesinha escreveu:Filézão heem Marcos!!!! a frente do seu carro ta impecavel,os parachoques estão alinhadissimos,tomara que o meu fique ao menos parecido com os seus,os meus estão horriveis :smt011
Lindo demais esses neblinas com essas capinhas![]()
Acho que pra mim usar essa antena vai ter que ser em Ouuutro radio(Ai meu bolso)
Flw Amigo Abraços!!!
Que isso amigo. Para chegar ao impecável ainda falta algumas coisas.....rsrsr
Esquenta não que vamos acertar sim esses parachoques do seu Monza. É questão de honra.
Tenho um Bosch tb, só que o meu esta com a fiação interna meio deteriorada pelo tempo que ficou guardado.
Apesar que estou pensando em deixar ele de enfeite no painel e deixar o CD Player ligado em outro lugar com a antena elétrica.
Caso tenha interesse, tenho o endereço de assistências técnicas Bosch que mexem com rádios.
Abs.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Rabeta é linda!! Humilhaaaaaaa Aerofolio hehehe
Parabens, SHOW de mais, muito melhor agora... dá até vontade de colocar rabeta no meu Sedan tb, porém elas combinam mais com as lanternas e apliques do Classic... sem esse charme não fica bom, hehe
O Spoiler lateral tb ficou bom, muito discreto por causa dos frisos.. porém, tenho certeza.. eles ficariam melhor na cor Cinza, igual o Friso.. ia paracer "complemento" deles, sem dúvidas ficaria bom tb..
Parabéns, show de mais :smt023
Parabens, SHOW de mais, muito melhor agora... dá até vontade de colocar rabeta no meu Sedan tb, porém elas combinam mais com as lanternas e apliques do Classic... sem esse charme não fica bom, hehe
O Spoiler lateral tb ficou bom, muito discreto por causa dos frisos.. porém, tenho certeza.. eles ficariam melhor na cor Cinza, igual o Friso.. ia paracer "complemento" deles, sem dúvidas ficaria bom tb..
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
Valeu Malagoli.Malagoli escreveu:Rabeta é linda!! Humilhaaaaaaa Aerofolio hehehe
Vou admitir, se tivesse colocado antes a rabeta não teria comprado o aerofólio....rsrsrsr
Acho que o cara ainda tem uma rabeta para vender, e seu Monza com certeza iria tirar suspiros aqui no clube tb.
Realmente, a minha intenção é pintar eles de cinza tb para combinar com o restante dos aplique e maçanetas, mas sabe como é né, tem que dar prioridade para os carros do clientes na oficina..... Mas assim que tiver um tempinho vou faze-las na cor cinza tb.
Abraços.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Aew marcão, gostei de ver, seu monza ta lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tanto por dentro quanto por fora, os milhas nossa quanta diferença, mudou mesmo, novo é novo e não se discute, o AERO então nem se fale, humilhou mesmo
olha fiquei até balançado agora, acho que ficou mais bonito do que um aero do 500ef, isso sem dizer que é exclusivo, muito dificil de se encontrar pra comprar um desses do ascona ta de parabéns caiu muito bem, ahhhh nao disfazendo mais eu me candidato a novo dono do antigo aero
As capinhas dos milhas ficou lindas, bem restauradas e branquinhas, realmente dão um charme a mais no monzão
Rodinhas com nova cara tbm né, pratinha ficou lindas
Amigo, parabéns pelo zelo e cuidado com que vc tem com seu monza, realmente o carro encontrou um perfeito dono que cuida muito bem dele
TA LINDO SEU MONZA, MAIS UM MONZA TOP DO FORUM AO MEU VER :smt023

As capinhas dos milhas ficou lindas, bem restauradas e branquinhas, realmente dão um charme a mais no monzão

Rodinhas com nova cara tbm né, pratinha ficou lindas

Amigo, parabéns pelo zelo e cuidado com que vc tem com seu monza, realmente o carro encontrou um perfeito dono que cuida muito bem dele

Ex-Monza Sl/E 1986 1.8 E Completo Vai Deixar Saudades... E Otimas Recordações! Atual: Opala Comodoro Coupe 83/83 SilverStar De Monzeiro a Opaleiro Sem Sair do "SILENCIO DE UM CHEVROLET"