Pistão a álcool no EFI 2.0 gasolina
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
Sim Rafaelo, é isso mesmo... A lógica PID é fenomenal, cálculos e cálculos para fazer com que um determinado valor chegue ao setpoint de maneira suave e de modo à não ultrapassar este.
Os instrumentos que controlam os fornos de tratamento térmico fazem isso, tanto o controlador de temperatura como o que controla a atmosfera dentro do forno, este, controla o ar e o gás de enriquecimento. E funciona perfeitamente mesmo não tento PWM.
Os instrumentos que controlam os fornos de tratamento térmico fazem isso, tanto o controlador de temperatura como o que controla a atmosfera dentro do forno, este, controla o ar e o gás de enriquecimento. E funciona perfeitamente mesmo não tento PWM.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
gente, rapidinho, consegui soltar a porca da murcinéte aqui em cima, pensa na força que o hulk fez.
agora, como retira o cubo da roda da torre, no porrimetro ou tem algum anel trava interno?
dei uma olhada lá e só vi um anelzão atras, mas não faz sentido ser ele. tem muita sujeira ali e não da pra identificar nada.
agora, como retira o cubo da roda da torre, no porrimetro ou tem algum anel trava interno?
dei uma olhada lá e só vi um anelzão atras, mas não faz sentido ser ele. tem muita sujeira ali e não da pra identificar nada.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
so na prensa pra tirar e botar. mas pra que tu quer tirar issoFariaswolf escreveu:agora, como retira o cubo da roda da torre, no porrimetro ou tem algum anel trava interno?
dei uma olhada lá e só vi um anelzão atras, mas não faz sentido ser ele. tem muita sujeira ali e não da pra identificar nada.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
frescura, só pra dar um trato na torre, vou pintar com o cubo lá msm
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
agora dá pra responder tudo. to ficando meio louco, mas terminei todas as peças da suspensão, faltando só a pintura do bloco e montagem, quando receber. os fdps da retifica não me entregam, to esperando desde segunda feira.
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Rafaelo, então, qual é o melhor projeto pra mim?
eu quero o mais basico que tiver, que apenas faça a leitura e aquecimento da sonda, só.
esse? https://github.com/Hell-Fire/WidebandO2
http://www.waltech.com/open-source-designs/wbo2_report/
esse da waltech achei bem explicado, e ainda tem o esquema ali. arrisco esse?
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Rafaelo, então, qual é o melhor projeto pra mim?
eu quero o mais basico que tiver, que apenas faça a leitura e aquecimento da sonda, só.
esse? https://github.com/Hell-Fire/WidebandO2
http://www.waltech.com/open-source-designs/wbo2_report/
esse da waltech achei bem explicado, e ainda tem o esquema ali. arrisco esse?
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
o outro do arduino é mais simples.
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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
pronto. agora parem de me torrar.
só não gostei do banho quimico do cambio, pensei que viria igual o cabeçote!
alguem tem ideia pra dar uma brilhada na carcaça do cambio? bombril?
no mais, acho que tá tudo certo. e o GAP entre o pistão e as camisas, será que não ficou muito justo?
digo por causa da taxa, o motor vai trabalhar mais quente, será que não trava? a dilatação térmica é minuscula ou é em milimetros?
uma coisa importante: os selos do bloco que eu tenho, são aqueles selos bi-cromatizados, uma vez li o rafaelo dizendo que esse tratamento corrói os selos. os que esstão no bloco agora, parecem estar bons... o que eu faço? uso os bi-cromatizados, ou os que estão no bloco msm?






só não gostei do banho quimico do cambio, pensei que viria igual o cabeçote!
alguem tem ideia pra dar uma brilhada na carcaça do cambio? bombril?
no mais, acho que tá tudo certo. e o GAP entre o pistão e as camisas, será que não ficou muito justo?
digo por causa da taxa, o motor vai trabalhar mais quente, será que não trava? a dilatação térmica é minuscula ou é em milimetros?
uma coisa importante: os selos do bloco que eu tenho, são aqueles selos bi-cromatizados, uma vez li o rafaelo dizendo que esse tratamento corrói os selos. os que esstão no bloco agora, parecem estar bons... o que eu faço? uso os bi-cromatizados, ou os que estão no bloco msm?






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Re: SL/e Sleeper 2.0 EFI (pistão flex,taxa,alcool)
ta bem legal esse bloco agora, ate parece com o meu essa parte, ficou muito bom, vale apena gastar um pouco a mais e mandar fazer... assim é mais seguro.
se foi usado acido ele tira a proteçao do selo, se estava enferrujado ainda mais... o certo é remover o selo tu mesmo pode fazer. leia aqui no forum tem como fazer ou pede do diego paiva que ele mesmo fez no dele.
os que estao no teu bloco é zinco branco, e oque tu tem é zinco amarelo. tudo igual... se por dentro estao sem ferrugem nao precisa trocar elas.
se foi usado acido ele tira a proteçao do selo, se estava enferrujado ainda mais... o certo é remover o selo tu mesmo pode fazer. leia aqui no forum tem como fazer ou pede do diego paiva que ele mesmo fez no dele.
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