William, só um esclarecimento: Enxuguei o texto para ele ficar mais curto, ok. Mas a história é a mesma
Abraço!

Ledo, eu fiz a sangria apenas nos dianteiros, pouco mais de 6 meses atras eu tinha substituido todo o fluido do sistema!Julio Cesar Ledo escreveu:Excelente e Leo !! Vc chegou a fazer sangria no freio ou só completou por hora ?
O meu carro fiz a sangria do sistema a pouco tempo, mas quero fazer de novo ali por perto do final do ano, pq tava tão sujo antes que se bobear ainda tem alguma craca lah dentro... Com o tempo de uso esquenta e solta, então vou continuar no empenho por melhores freios...
Mes que vem quero comprar uma bateria nova, essa minha Moura de 60A já tá meia boca, queria uma HELIAR ou MOURA de 70A a gel, sei que é caro mas vou meter ela pq fico com medo de escutar musica no carro agora com som meia boca e a batera zerar rápido ! rs rs
Abraçãoo continue na luta que tá ficando bom !
Amigo, retirado do http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum ... t-3-a.htmlS h E e Q u O escreveu:Amigos, sou leio e tenho uma dúvida cruel: Para os freios, DOT 3 ou DOT 4? Por quê?
Não adianta vc fazer isso e continuar com o mesmo alternador de 75a. E outra coisa, é difícil achar uma bateria maior que 65a, que caiba na bandeja original do monza. A minha é uma moura de 80a, dá certinho (a única que achei na época), mas parece que a moura parou de fabricá-la.... Era a bateria de 80a da hilux antiga. Se vc achar, dá certinho no monza, sem mexer na lata da bandeja. :smt023Julio Cesar Ledo escreveu: queria uma HELIAR ou MOURA de 70A a gel, sei que é caro mas vou meter ela pq fico com medo de escutar musica no carro agora com som meia boca e a batera zerar rápido ! rs rs