Ola pessoal demorei para postar mais fotos pois a correria de fim de ano me tomou bastante tempo hehe
e tava devendo as fotos das mantas que estavamos falando ainda falta a da porta mas colocarei semana que vem :smt023
aki os anti-ruidos que tinha comentado que tinha comprado original da Volks
foi passado cola de sapateiro e depois passado soprador que deu forma nela
parte da lateral aki não foi esquentada a manta só colada como na porta tbm sera!
No chão do port-malas não tinha então coloquei por conta lembro que tinha visto em um monza
não lembro que ano
com a manta com aluminio espero que não solte com o tempo senão ferro
Editado pela última vez por Gilberto Chagas em 29 Dez 2012, 20:53, em um total de 1 vez.
Gilberto Visions escreveu:Ola pessoal demorei para postar mais fotos pois a correria de fim de ano me tomou bastante tempo hehe
essas semanas consegui mexer um tantão nele e ta começando voltar a ser carro hahaha
e tava devendo as fotos das mantas ainda falta a da porta mas colocarei semana que vem :smt023
Aproveitando para mostrar ele hehe ! Primeiro banho da criança hehe
aki os anti-ruidos que tinha comentado que tinha comprado
parte da lateral aki não foi esquentada a manta só colada
No chão do port-malas não tinha então coloquei por conta lembro que tinha visto em um monza
não lembro que ano e nas laterais tinha bem pequeno
com a manta com aluminio espero que não solte com o tempo senão ferro
Gilberto meu amigo blz, olha eu acho que vc está postando no tópico errado, pois esrte tópico é o meu Reforma do Classicão, se vc não tiver um tópico de restauração, crie um.Mas está ficando show de bola o seu Carrão também, continue assim, demora mas o final será compensador.
Abs
Ola Santana postei as fotos das mantas antiruido que estavamos falando desde a pagina passada hehehe
coloquei as originais e estavamos falando sobre isso ! Se ficava bom ou não e dai fiquei de postar as fotos para vc!
não foi minha intenção atrapalhar vou dar uma editada pra não ficar tão grande heheh :smt024
Gilberto Visions escreveu:Ola Santana postei as fotos das mantas antiruido que estavamos falando desde a pagina passada hehehe
coloquei as originais e estavamos falando sobre isso ! Se ficava bom ou não e dai fiquei de postar as fotos para vc!
não foi minha intenção atrapalhar vou dar uma editada pra não ficar tão grande heheh :smt024
Gilberto Visions escreveu:Ola Santana postei as fotos das mantas antiruido que estavamos falando desde a pagina passada hehehe
Não meu amigo, quanto mais informações tivermos melhor, álias aqui no fórum não nós atrapalhamos somente somamos :smt023
Diga-se de passagem seu serviço está de parabéns, continue assim.
Abraço
nem tudo oque vem de fabrica é bom. o sistema termo acustico do monza é um deles, muito simples, muita area desprotegida,mal aplicada... pra terem uma ideia de area eu gastei 5 rolos inteiros de manta 20cmX10 pra fazer tudo interno. e tem outra dessas mantas que vem de fabrica, vem colado com cola adesiva com o tempo desloca(aconteceu comigo) ficou bolsao de ar em varias chapas pq o calor ferve a cola e cria a bolha é terrivelmente ruim isso, alem que cria espaço pra ferrugem. alem de ficar perdendo toda a eficiencia pq nao moldou na estamparia corretamente. a manta aluminizada auto colante tb usa uma cola mais é uniforme e fina, e quando aquecida com soprador termico ela "solda" e nunca mais desgruda nunca mesmo. vira pinche liquido se derreter demais. ou seja a eficiencia esta relacionado a ela grudar na chapa. nao adianta so colocar a placa la e nao apertar ela contra o "metal". a rigidez da lataria se da ae, o meu se bater com a mao mal se escuta.
a manta moderna sem duvida é melhor, mais funcional, mais segura, e muito mais eficiente por ser 100% contato. eu nao troco o meu sistema completo por nenhum outro de fabrica, mais nem pensar... ficam economizando em tudo. especialmente se tratando de monza onde os feltro eram de baixa densidade(pano de mendigo) os meus sao de media densidade e sao caros ainda por cima por serem mais compactados. segundo o dono da loja que trabalha so com feltros quanto mais pesado(denso) mais eficiente ele é e mais caro tb rsrsrs.
outra coisa, essas mantas nao derretem como foi sugerido, oque acontece é um amolecimento natural, o teto de um carro preto chega a 85°C no verao nao passa disso depois que esfria volta a endurecer, mais nao um desplacamento e se ouve(desplacamento literal) foi muito mal aplicado. essas manta sao pra tudo desde telhados onde a temperatura é muito mais alta que o teto interno de um carro :smt023
se aplicar errado mais desplacar como falei, primeiro tem que certificar que a base de aderencia esteja ok(tinta,wash,etc) se estiver ruim vai desplacar a tinta e nao a manta. segundo, se estiver com gordura nao vai aderir,terceiro se colar pro cima da original velha vai desplacar,quarto se nao aquecer e esfregar a manta tb pode desplacar. viram como nao é so atirar a manta la? hehehe
a caixa de roda do monza nao vem e isso é ruim, é onde é transferido todo o ruido. aconselho a colocarem em tudo principalmente no porta malas,caixa de roda,tunel(2 ou 3 camadas) e laterais.
Concordo com vc Rafaelo, a manta aluminizada que apliquei no Classicão, se for levado em consideração o que soltou, não chega nem a 2% do total do teto, muito pouco com relação ao feltro colado, pois quando retirei a que estava lá estva praticamente 80% solta.
Com relação ao feltro comprei um depois posto fotos, mas é um tipo acarpetado e bem compactado.
Você teria uma idéia para me passar a respeito daquele anti ruído que vai abaixo do painel na parede corta-fogo interno, que parece ser de poliuretano expandido, pois quando retirei o mesmo, rasgou todo.
Abs
Santana oque soltou é pq nao "soldou" user um soprador termico de 600° aquece ate amolecer, grude devolta, e com a ponta da espatuda aperte um pocado, nao muito pra nao liquifazer a manta. nunca mais solta. :smt023
é, o meu rasgou e estava bem ruim, eu fiz um sistema de 4 camadas nesse local. 2 de manta asfaltica + 2 feltro 10mm + carpete. ficou bem acessivel embaixo, e com uma boa espessura.