Restauração Monza Classic 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Acho que ele ainda nem colocou o cabeçote no motor.... colocou apenas o coletor no cabeçote.. mas o cabeçote encontra-se fora do carro. Pelo menos foi o que entendi pela mensagem. :smt023
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Marcell eu tive lendo e vi q vc usou manta e feltro, mais pra aplicar eles como faço eu boto primeiro o feltro e depois a manta por cima ou ao contrário? e vc usou oq antes de por eles no assoalho? eu to perguntando pq ontem eu retirei o forro de dentro e tinha buracos ai hoje mande pra tampar os buracos e to querendo usar a manta e o feltro pq ele isolam o barulho de fora né? pq eu andei no meu monza sem forro no piso e meu amigo pareçe q vc ta nun carro velhor o barulho do motor todo dentro do carro :smt010 mais uma perguntinha, em loja de tercido eu encontro esse material?
flw abraços!
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Grande Marcell! Anda meio sumido.
Como vai o Monzão? já está rodando?
Como vai o Monzão? já está rodando?
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- Malagoli
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
VO PEDIR UMA AJUDINHA URGENTE DOS SENHORES!!!
Se possivel ainda para esse carnaval, pretendo terminar a geral por dentro do Monzão. Isso inclúi:
Remoção dos bancos, acabamentos do painel, PAINEL e caixas de ar...
Limpeza de tudo e bla bla bla...
Bom, daí já desmontei tudo, os acabamentos do painel e tudo mais... só que a P#!%¨# do VOLANTE não sai nemmmmmmmmm fuuuuuuuuu............
Parei nele pois não consigo tirar, ja tentei de tudo, "porradinhas" de leve nele... durante quase 30 minutos... e não saiu....
Aff, oque faço? Tem algum macete pra tirar sem o sacador?
O painel já está todo solto, só falta tirar o maldito volante pra descer tudo e começar a limpeza...
Vo aproveitar pra mudar a iluminação do painel por Leds brancos e re-fazer o assoalho por dentro tb.... muito serviço pra essa semana de carnaval, já que vo ficar em casa hehe
:smt023
Se possivel ainda para esse carnaval, pretendo terminar a geral por dentro do Monzão. Isso inclúi:
Remoção dos bancos, acabamentos do painel, PAINEL e caixas de ar...
Limpeza de tudo e bla bla bla...
Bom, daí já desmontei tudo, os acabamentos do painel e tudo mais... só que a P#!%¨# do VOLANTE não sai nemmmmmmmmm fuuuuuuuuu............
Parei nele pois não consigo tirar, ja tentei de tudo, "porradinhas" de leve nele... durante quase 30 minutos... e não saiu....
Aff, oque faço? Tem algum macete pra tirar sem o sacador?
O painel já está todo solto, só falta tirar o maldito volante pra descer tudo e começar a limpeza...
Vo aproveitar pra mudar a iluminação do painel por Leds brancos e re-fazer o assoalho por dentro tb.... muito serviço pra essa semana de carnaval, já que vo ficar em casa hehe
:smt023
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
pega um martelo e de umas pancadas na ponta do eixo, mas de leve "nada de prega prego" senao pode amassar as estrias ae vc ta .... depois em volta do volante onde fica as estrias do volante(eixo) peque um batoque de metal o melhor e tecnil, e vai batendo em volta e faz circulos batendoMalagoli escreveu:VO PEDIR UMA AJUDINHA URGENTE DOS SENHORES!!!
Se possivel ainda para esse carnaval, pretendo terminar a geral por dentro do Monzão. Isso inclúi:
Remoção dos bancos, acabamentos do painel, PAINEL e caixas de ar...
Limpeza de tudo e bla bla bla...
Bom, daí já desmontei tudo, os acabamentos do painel e tudo mais... só que a P#!%¨# do VOLANTE não sai nemmmmmmmmm fuuuuuuuuu............
Parei nele pois não consigo tirar, ja tentei de tudo, "porradinhas" de leve nele... durante quase 30 minutos... e não saiu....
Aff, oque faço? Tem algum macete pra tirar sem o sacador?
O painel já está todo solto, só falta tirar o maldito volante pra descer tudo e começar a limpeza...
Vo aproveitar pra mudar a iluminação do painel por Leds brancos e re-fazer o assoalho por dentro tb.... muito serviço pra essa semana de carnaval, já que vo ficar em casa hehe
:smt023
depois de bater vai ficar sem tenção nas peças, logo pega um soprador termico ou um maçarico de cuzinha saca? e vai aquecendo em volta do eixo(isso no volante) aquece por 5 min.
logo pega o volante e empurre a mao esquerda pra frente e ao mesmo tempo a direita pra tras, depois faça o inverso, e vai fazendo, se esfriar reaquece.
é pra sair assim so precisa de paciencia e nao martela tudo em volta hehehe, apesar que da voltade ne

sacador e caro pra kct
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- Malagoli
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Deu não =[
Bom, vo deixar o volante e a estrutura do painel mesmo... mas vo tacar pincel e aspirador lá dentro, é o jeito.
Já to lavando o assoalho por dentro... hehe
Bom, vo deixar o volante e a estrutura do painel mesmo... mas vo tacar pincel e aspirador lá dentro, é o jeito.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Olá, Maciell! Gostaria de saber se você sabe onde posso adquirir lanternas traseiras com friso escuro para o Monza 500 EF. Agradeço antecipadamente a ajuda. Renato.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
RENATO R escreveu:Olá, Maciell! Gostaria de saber se você sabe onde posso adquirir lanternas traseiras com friso escuro para o Monza 500 EF. Agradeço antecipadamente a ajuda. Renato.
Corrigindo " Marcell "...
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