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Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Set 2013, 11:00
por rafael_club
diego as portas traseiras do monza caixote servem no monza tuba? o desenho e a estrutura e mt parecida as da frente tbm parece

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Set 2013, 11:21
por Diego Paiva
As portas sao iguais. Muda somente a fixação dos forros... :)

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Set 2013, 11:27
por Diego Paiva
Atualizando...

O carro tinha um problema na partida. Problema resolvido com a troca do atuador da marcha lenta... agora ficou zerado. Pega de primeira sem acelerar em qualquer situação.

Hoje levei o carro pra ajeitar o escape. Muito provavelmente o escapamento foi empenado na transportadora... com isso ficava batendo no assoalho do carro e vazando um pouco. Mais esse problema resolvido. Agora ta bem silencioso, sem vazamentos, sem batidas... zerado.

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Set 2013, 11:46
por Julio Cesar Ledo
Show cara !!

Quando comprei o meu Monza ele tinha um IAC (atuador ?) genérico, e dava alguns problemas de oscilação de marcha lenta...

Após trocar por um Delphi (esses vem com capa protetora no pistão do atuador) nunca mais tive problemas de marcha lenta....

Já esse problema que vc citou do carro não pegar sem acelerar, nunca tive...

Ontem levei o Monzão para uma manutenção importante, troquei a Bomba dágua que era original GM ainda com apenas 17 anos de uso e 126.000 Km rodados !! rs rs

Embora ela ainda tinha dentes no rotor interno, tava tudo comido de ferrugem, além de folga no eixo e vibração/ruído... Tb havia um pequeno vazamento que embora bem discreto, era um vazamento ! rs rs

Ontem não consegui postar fotos do trabalho e da bomba, o site tava fora do ar, mas hj devo postar umas fotos da bomba antiga bem zoada...

Acabei colocando uma URBA com polia de ferro mas rotor de plástico.... Espero não ter problemas por um bom tempo... Achei meio cara a bomba, coisa de 160 R$ mais ou menos !

Abração !

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Set 2013, 11:49
por Diego Paiva
Caramba, Julio... eu paguei 60 reais na bomba nakata com rotor de FERRO!

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Set 2013, 11:52
por Diego Paiva
Fotos do serviço de hj:

Imagem
P030913_09.55 por Diego.Paiva, no Flickr

Reparem que o escape está fora de centro:
Imagem
P030913_10.05 por Diego.Paiva, no Flickr
Isso já foi devidamente corrigido.

No elevador:
Imagem
P030913_10.12 por Diego.Paiva, no Flickr

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P030913_10.13 por Diego.Paiva, no Flickr

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P030913_10.51 por Diego.Paiva, no Flickr
Bela frente, non? ^^

Imagem
P030913_10.52 por Diego.Paiva, no Flickr

É isso,

Abs!

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Set 2013, 11:54
por eduardo_saura
A URBA está cara mesmo...No Ka da minha mãe acho que paguei 120,00

Detalhe, tanto a nakata quanto a urba, mesmo usando aditivo, infelizmente não vão durar 17 anos...

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Essa pintura promete ficar um espelho após todas etapas de polimento! :smt030

Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992

Enviado: 04 Set 2013, 12:02
por Julio Cesar Ledo
Espero que dure pelo menos uns 10 anos Eduardo !!

rs rs

A que comprei foi essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 712389-_JM

Vi agora na nota fiscal paguei o valor de 150,00 R$ nela... Bem cara mesmo..

Abração pessoal !